Hacks no jogo! o que está acontecendo com o modo duelos?

Enfrentei um oponente nos duelos que com certeza estava usando hack, o nich é (GYIwSBTE#1189) o cara simplismente jogou no primeiro turno um carte que rouba minha mão inteira e 3 tesouros de escavação, um herói diablo e encheu a boad de lacaios 8, posso saber se ja existe algo sendo feito em relação a isso?.. Não é a primeira vez que isso acontece, ja enfrentei um cara de vanndar e o tesouro do hadgar que nem existe no modo ativou 6 vezes no turno 1!!! denunciei pot rapaça.

Que delícia cara!! Acho que os hackers ficaram pputo com o jogo uma vez que Duels vai ser removido jogo, um deles encontrou a brecha e espalhou pra seus amigos, e os outros encontraram a brecha. Eu não jogo Duels, fds pra esse modo e eu estou puto é com o modo standard, onde a classe que eu mais curto, o mage, não ganhou nada que preste nesse novo miniset. Esse jogo fdp, não importa eu já garanti meu báu e eu só entro segunda-feira pra fazer todas as missões, abrir pacotes e sai fora! Então jogar os jogos que Epic Games me deu de graça ano passado (ela deu o ano todo 1 ou 2 jogos de 2 em 2 semanas), Natal e Ano Novo!!

Epic Gamers melhor do que a Blizzard todinha!!

1 Curtida