HACKER IN GAME - Arruma esse game bliz pls

Infelizmente a Blizz não tem um canal para reportar hackers.

Hoje, mais uma vez, estava no modo normal rankeado e um player edbabeast24 simplesmente travou minha rodada, que seria vitoriosa, para cancelar ela e jogar a próxima.

Eu estranhei pela demora e pela impossibilidade de fazer jogadas. O hack, como vocês devem saber, funciona por travar a sua jogada pois o jogo interpreta que o adversário ainda está na jogada dele. Você sem mana, não consegue executar jogadas, então, o player ganha de você pois sua corda/tempo estoura e vc nem pode jogar.

@BLIZZ por favor arrume seu jogo e permita que os players reportem Hackers.

Tenho print e gravação e não posso postar aqui por restrições do fórum.
Por favor, entrem em contato.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

É o combo do brann + azshara?? Acabei de reportar no fórum gringo pois aqui no Brasil não serve pra nada! O certo é vc reportar no fórum de gringo de correção de bug do jogo.

1 Curtida

não, o cara não tinha combo algum. Ele simplesmente pausou o jogo porque sabia que ia morrer no meu turno.

Não é bug, é hack mesmo

Aparentemente uma certa animacao com brann tem dado softlock nos jogadores.
Deve ter sido alguma animacao do tipo que travou seu jogo, nesse caso eu sugiro que reconecte o quanto antes.

1 Curtida

Acabou de acontecer comigo e nao é a primeira vez, nos duelos o cara simplesmente jogava um turno atrás do outro sem bug nenhum… qualé… cheate desse nível é inadimissível

Quando acontecer isso o mais recomendado é sair do jogo e entrar de novo o mais rápido possível.

Esse tipo de coisa é um bug de conexão, vc fica desconectado e o jogo não te avisa.

olha, isso é desculpa… com certeza é intencional do adversário. as vezes no momento que vc vai virar a partida acontece esse PROBLEMA