Hack ou bug grave

Bom eu jogo hs faz um bom tempo ate entao nunca tinha sequer pensado que iria ter algum problema serio com hacks (ou bugs). Entretanto no dia de hoje joguei uma partida ranqueada, estava tudo bem com meu mill exodia mage no wild contra um hunter, ate que no turno que eu tinha todas as peças do combo e iria ganhar. aconteceu algo muito suspeito, simplesmente fui forçado a conceder (ou algo parecido meu herói simplesmente explodiu e apareceu derrota na tela) fiquei um pouco chocado na hora mas tenho certeza que não fui eu que concedi. infelizmente não tenho provas mas queria deixar registrado aqui por que achei muito grave o fato de ser algo que garante a vitória por quem usa o hack(ou bug).

OBS: Antes que alguém pergunte eu não tenho problemas de conexão e nesta partida eu não fui desconectado nem durante ou depois simplesmente perdi como se eu tivesse concedido.
OBS2: Eu não costumo postar tópicos e não gastaria meu tempo aqui se isso não fosse verdade.

Pelo que vc descreve o cara deve ter usado um mecha’thun ou vc foi desconectado do server.

A moderação tbm proíbe divulgar o nome outros jogadores.

estava no meu turno (eu estava prestes a usar o meu “time warp” quando aconteceu e eu tenho certeza que reconheceria a animação do mechatun, além disso o deck dele ainda tinha umas 6 cartas) e deixei bem claro que não fui desconectado. quanto ao nome já removi não sabia quanto a moderação, não costumo usar o fórum.

Hack??? Muito improvavel, se fosse aposto q teria chuvas e chuvas sobre esse tema, principalmente no forum dos gringos.

Pois eh, mesmo q a sua net seja a melhor do mundo vc ainda esta sujeito a ter problemas de conexão, as vezes (por problema no servidor) vc eh desconectado e nem eh avisado e so descobre quando a partida termina. Eh dificil dizer o q aconteceu sem prints, na proxima aperta o print adoidado no seu teclado, mas pode ter sido bug do servidor (acredito q seja o mais provavel), desconexao (a segunda hipotese mais forte), empate (ambos morreram ou limite de turnos ja se esgotou o q duvido demais nessa match) e por ultimo hacker.

Mas por curiosidade, quando vc fala q foi forçado a conceder e dps fala q o heroi explodiu, vc qr dizer q o jogo estava parado e teve q conceder a força??? Se for isso eh conexao com servidor.

Caso vc quis dizer q o heroi explodiu do nada e vc chama isso de “concedeu” entao acredito q tenho sido um erro no servidor.

Agora se o problema ficar se repetindo entao eh hora do amado ticket.

quis dizer que meu herói explodiu do nada o servidor estava normal (ao menos parecia normal sem travamentos nada incomum) só associei ao concede por causa da animação e o fato de ter sido do nada.

quanto a isso sequer depois fui avisado tudo parecia normal nenhum vestígio de desconect ou problema na conexão.

acredito que possa sim ser um bug o que chamou minha atenção é que foi no momento que eu iria ganhar o jogo e o nome do meu oponente era muito estranho com letras não legíveis (apaguei o nome do cara por que falaram que era contra as regras do forum).

As letras que vc mostrou n eram ilegiveis, ele só pertence a outra nação cujo o alfabeto é diferente.