Free to Play Saudável

Fonte: “Teorema das 5 Classes”

Recentemente a um mês atrás mais ou menos, eu decidi desencantar todas as minhas cartas e investir em 2 classes apenas, a minha conta tem 8 anos e é praticamente Free to Play, eu consegui reunir 50.000 de pó e eu gastei tudo e consegui adquirir todas as cartas de classe do Sacerdote e do Cavaleiro da Morte.

Agora eu só vou ter que gastar 288.000 de XP por expansão, o que é praticamente nada, e eu me sentir no direito de criar uma nova conta do zero pra investir tudo no Caçador de Demônios.

A estratégia é essa, eu provei que é impossível ter mais de 4 classes em uma mesma conta sem gastar dinheiro, e mesmo com 3 classes a pessoa tem que gastar 432.000 de XP pra manter essas classes o que é 2 terços de toda a trilha da recompensa (por expansão).

Antes eu sentia que além de não usar mais de 2 classes pra jogar eu também tinha dificuldades em conseguir as cartas que eu queria, agora eu de fato uso apenas duas classes e não tenho dificuldades em adquirir as cartas que eu quero.

Muita sangue frio vc tem!

Já eu quando eu vi a imagem no instagran do Pascoa desinstalando o jogo, eu fiz o mesmo, pois com certeza ele tem mais grana do que eu e ele era o godgamer do hearthstone. Semana passada eu instalei e fui procurar saber o que mudou, só gostei de alguns lendários da classe mago e do bruxo, eu consegui umas 4 lendárias que eu gostei muito dessa 2 coleções, ou seja, eu não tenho quase nada!

Estou triste com o jogo pois minha coleção é grande mas com esses preços me força a não gastar nada por aqui!! Queria muito que voltasse o preço antigo, o jogo me deu uma quest chamada: O Retorno Do Conquistador (esse título sugestível!! Com certeza ela quer que eu compre cards mas com esse preço é inviável, é melhor gastar em outro jogos!) que me deu 1600 de gold fora as trilhas.

Em dois dias eu já conseguir voltar pro meu elo do livre e consegui chegar no platina do padrão, feito que nunca consegui realizar, com o deck do paladino que esta fora da curva e com o deck do cavaleiro da morte runas vermelhas MUITO CONTROLE!

Mas no geral penso em desinstalar por definitivo uma vez que eu não vou gastar grana aqui e com certeza ficarei pra trás mesmo tendo um grande coleção… eu já sinto atualmente!! TRISTEZA!!

Vou ficar até o dia 1° setembro pra ver o nome modo: IMPREVISÍVEL.