Finalmente montei o deck do guerreiro pirata de missão

Eu comprei a promoção de 2 cards dourados + 10 pacotes dourados deu pra craftar 4 lendárias e sobrou 520 de pó. Fiz dois decks o do guerreiro e um Reno Paladin. Tava jogando só de reno paladin e já ganhei de 3 guerreiros piratas de missão. Eu nunca tinha ganha contra o guerreiro, e agora já ganhei umas três vezes e estou ficando triste, pois eu montei e nem joguei!! Mas a galera que joga de guerreiro é tudo jogador casual, você percebe pela patente e pela jeito de jogar!! Tipo o cara esta com um deck aggro e o doido faz questão de destruir meus lacaios em vez de focar no dano na cara do oponente !! Jogador noob! O deck é tão fora da curva que até jogador noob ganha jogos!

Esse Reno Paladin superou as minhas expectativas! Peguei de um youtube gringo chamado Roffle, muito bom!!

É um jogador For Fun, não vai na onda dele não.

É a vida.

No começo, eu montei muito decks dele sobre o shaman, era do jeito que vc falou: For Fun, daí ficava puto… e reclamava muito no chart dele, mas eu descobrir que o problema era a classe shaman, pois shaman só tem de bom o Calafrarte! Eu concordo que nem todos os lendários de paladin são interessantes, mas mesmo assim essa classe possui muitos arquétipos de deck fortes enquanto que shaman não possui! Eu montei esse deck pra diversão e tb pra subir, eu gosto do estilo de jogo que os decks highlander propõem.

Esse deck me surpreendeu, pois eu já testei tudo contra guerreiro pirata de missão e NUNCA ganhava, raríssimas exceções eu ganhava. Com esse deck eu ganhei TRÊS VEZES de guerreiros de missões !!

Superou minhas expectativas, vou jogar até abusar e depois de guerreiro pirata de missão focado em subir!