Fim de Duels, Flws

Nunca postei aqui e nunca vou postar de novo, só queria perder 5 mim da minha vida pra desabafar que hearthstone é o unico jogo que eu ja joguei que alem de ser estupidamente caro de se jogar, principalmente se vc mora em um país de terceiro mundo igual o BR, retira conteúdo ao invés de adicionar. Me diverti com duels por anos, craftei cartas que sao uteis apenas nesse modo e apesar de estar longe da perfeicao ainda era bem mais divertido do que perder pra druid fazendo loucuras ou time warp mage/secret ou qualquer outro deck degenerado que a blizzard jura que é divertido, jogar standard e ter que dar o toba pra conseguir acompanhar as novas cartas com powercreep insano, mas agora perdi o unico modo que me fazia abrir esse jogo, Duels nao é rentavel, nao conseguiram monetizar, bom é isso ai, quero que a blizzard e o bando de mercenário pervertido que toca essa empresa vai tomar no c*.

1 Curtida

Duelos eu joguei muito pouco… a ultima vez foi gastando os bilhetes que o jogo dá e vi que estava mais quebrado do que o modo livre! Como que vc joga esse modo mais pervertido do que o livre e acha legal?? Fds pra duelos, mercenários e BG, tudo passageiro, esse jogo deveria se focar no balanceamento do rankeado seja modo standard e modo livre!
Eu instalei o YU-GI-OH, mas até nele tem problemas, os decks modernos destroem os deck antigos mas estou jogando pra se divertir, vou continuar a jogar os dois!! Eu não compro pré-venda de nada, muito caro!! Mas qq outra promoção acessível eu pego!

E pra aquele que fizeram o L, os jogos e acessórios, ficarão mais caro pois o dólar disparou em nosso país!! Viva o amor!!

o unico modo que eu jogava era o duelos tbm HS acabou com o modo

1 Curtida