Farm no modo mercenarios DESTRUIDO apartir de hoje

os jogadores tinham descoberto um modo de farm que era até que rapido pra pegar as quests de cada mercenario no novo modo, o que a blizzard faz? simplismente destroi esse farm completamente.

no patch geral e no hearthpwn até esconderam essa mudança pra passar despercebida, mas no forum onde botam cada detalhe certinho não esconderam.

"We are currently in the process of rolling out a hotfix that makes the following adjustments to Mercenaries:

• We are adjusting the appearance rate of Mysterious Stangers to be based on the relative level of the strongest Mercenary in your party compared to the suggested level of the Bounty. This move is to encourage people towards more engaging gameplay instead of repeatedly taking on low-level Heroic Bounties with highly over-leveled Parties."

traduzindo: queremo forçar os jogadores a gastar nesse modo até o ultimo centavo, então tiramo o melhor modo de farmar moedas de mercenarios especificos.

fonte:

Pra minha conta não mudou nada, até dia 15 eu já terei todos os mercenários e até até março já vai estar todo mundo no máximo. E eu não gastei 1 centavo sequer.

agora viro um Gacha de verdade kkkk. Parabens

Ou seja, quem conseguiu upar assim show, quem começou agora vai se fo**** todinho. O pior que nem explicaram direito, me parece que se eu fizer com mercs no 30, as missoes de nivel 30, continuarão dando tarefas? Qual o percentual ? PQP a Blizzard gosta de lascar seus jogadores mesmo

Analisei direitinho, agora vamos ter que upar primeiro para o 30, depois levar o time para a primeira luta de Nortundria e cumprir 3 ou 4 lutas antes do misterio que pode trazer contrato. Coloque centenas de horas a mais ai.

E nem eu… e nem vou gastar nisso!! Realidade dos fatos você se orgulha em dizer que não gastou nada no game, eu não acredito nas suas palavras!! Eu gastei mais de 3000 pra ter TODOS os de duas classes apenas e recentimente apaguei TODO o shaman, investir em Druid e Paladin, os cards lendários que achava incríveis dessas duas classes, hoje eu tenho! Shaman é uma classe MEME, pena que eu não sabia na época, mas tudo bem são “águas passadas”.

Eu tenho todos os cards do warlock, eu montei os dois deck que estão fortes no meta atual, sendo que não jogo com eles, nem gosto do formato… eu jogo com minha criação: MetaTroll !! O objetivo é jogar o deck do oponente pra fora e matar o oponente pelo dano da falta de cards no deck, ou por dano dos meus lacaios! É tão gostoso você jogar 20 cards do oponente pra fora do jogo em um turno!!

Hoje eu joguei 5 jogos com o MetaTroll ganhei três em sequência, e madei o deck do oponente pro limbo!! Eu fico pensando o que se passa na cabeça do infeliz quando o meu combo encaixa??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Veja contra um caçador highlander: https://hsreplay.net/replay/GEoahwjjSrGVGZybhhe5sY

No game eu gastei, mas no novo modo de jogo (Mercenários) não, é isso o que eu disse.

Eu nem vou te ouvir mais, todos os decks que o senhor me recomendou não passaram de lixo no final das contas, o último recomendado - aquele murloc pala - é pura sorte. O senhor não sabe escolher decks, é por isso que ficou anos babando no xamã.

Eu peguei um variação nova do paladino murloc, mas aquele deck te passei ainda é muito forte! Tu esta reclamando de sorte num jogo de card game? Reveja seus conceitos! E outra, mercenários é CATCH, ou seja, dano infinito contanto que você invista infinitamente! Você gastou dinheiro num jogo CATCH e depois fala que eu sou o otário da história! Pena de você, só vai descobrir depois de um tempo… eu já percebi antes!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se f*… rindo muito!!
Tu gastou dinheiro num jogo CATCH?! Meus parabéns isso que é ser fan boy da Activision Blizzard!! Eu comprei muitos jogos na Steam, mal jogo isso aqui!! Eu voltei a jogar pois eu percebi que estava perdendo os gold das missões, é claro que o game tem que me pagar de volta tudo que eu investir nele… ou seja, pegar um baú todo mês! E a determinação de ser lendário todo mês eu passo pra você!!

Cê não sabe ler? Eu não gastei dinheiro no Mercenários, mas sim no HS tradicional, foi isso o que eu disse.

O problema não é esse, mas sim que existe deck melhor que o Murloc Pala, Clown Pala por exemplo, é bem melhor do que ele, pois a sorte envolvida é menos caótica e tem a opção de usar a missão.

Kkkk falou o cara que gastou 3k no jogo, que comprou as aventuras de Salvadores de Uldum e Assalto a Dalaran - que claramente não valem o preço -, e não satisfeito desecantou todo a coleção de xamã, e depois eu que sou o trouxa.

Antigamente jogava com o MetaTroll agora jogo com Togwaggle Druid, montei a 1 hora atrás, craftei apenas os dois lendários: o que rouba o deck e o que faz a cópia da mão! Eu já sei jogar com ele e de longe é mais forte que o MetaTroll! Em vez de perder tempo tentando jogar 20 cards do deck do oponente pra fora do jogo, esse deck é muito mais eficiente e convenhamos roubar o deck do adversário vai deixá-lo mais **** do que mandar cards do deck dele pra fora do jogo!!
Com esse deck eu derroto guerreiro pirata de missão e o caçador ímpar de missão, nunca consegui fazer essa proeza com nenhum deck de shaman! Shaman é uma classe MEME! Shaman existe para que seus jogadores sejam trollados pelo jogo!! Graças a Deus passei tudo antes do que continuar investindo nessa classe de lixo!!

Veja o que aconteceu com o caçador ímpar de missão: https://drive.google.com/file/d/1PxJchWjrzT9HyVrnOnL5SkN5oCyQ90XR/view?usp=sharing

Esse deck classifico como 5/4, tão bom quanto o paladin murloc!

Eu lutei contra um shaman com esse deck delícia e fiz o combo completo. No meu turno, durante a compra de cards do deck do adversário vem o Calafrarte custando um de mana!! Ele quitou do jogo!! Shaman é lixo!! Essa partida foi gravado e está no HSreplay.

Não manda link pro Google Drive porque só o senhor terá acesso ao arquivo.

Não muda o fato que o senhor foi trouxa e gastou dinheiro atoa.

Deu pra craftar 13 lendários! E o dinheiro é meu e eu faço o que eu desejar com ele! Tu viu que já saiu os novos cards desse mini conjunto?? Estou vendo agora! Rindo das tranqueiras que sai pro shaman!!

Ser chamado de trouxa no fórum gringo da suspensão imediata! Já sinalizei… vamos ver o que acontece aqui!?

Não deu em nada, seu julgamento foi precipitado.

Não tem ninguém aqui!