Falsidade e enganação

Primeiramente, venho informar que essa tela está “printada”. Continuando…
Há tempos observo inúmeras irregularidades no jogo e hoje pude constatar a enorme falcatrua formada quando, ao jogar “Mensageira Desajeitada” que, por sua vez lançou “Runa do Arquimago”, apenas 6 feitiços aconteceram.
O jogo define o ganhador antes mesmo da partida iniciar, se tornando absolutamente parcial. Um RNG que só existe como desculpa para dizer que o jogador está à mercê de sua própria sorte, mas que na verdade beneficia a quem convém…
Não vou me alongar dentre tudo que já percebi (e não é pouco), mas o fato é que é esse jogo não me traz mas qualquer diversão e não tem servido nem de passatempo, sendo que as missões para ganhar migalhas não satisfazem mais…
Desejo, sinceramente, ser BANIDO dessa lamentável enganação e desejo, ainda mais, que todos os que não contribuem para que uma enorme massa seja enganada, também percebam e tentem, cada um da maneira que achar mais adequada, desmascarar esse Pay-to-win disfarçado de F2P.
REPITO: DESEJO SER BANIDO DESSE JOGO!
E façam um favor, desenvolvedores e CEOs: tornem logo esse jogo pago para todos, assim vocês só terão por aqui quem realmente é fiel e que dará o dinheiro que vocês tanto querem.

1 Curtida

E eu que investir muito e estou desgostoso do jogo… as classes que investir não tem um deck eficiente sem ser tóxico pra se jogar no modo wild. Lançaram muitas cartas tóxicas, e também os criadores sempre ficam presos a efeitos de cards originado de grito de guerras ou último suspiro. Por isso que no livre o shaman sempre vai reinar! Recentemente quando um shaman comeu 8 lacaios da minha mão eu fiquei muito pputo com o jogo!!

@Gunnux, investir nem é tanto problema… A jogabilidade é que está desprezível. Lamentável que esse jogo não tente manter sua reputação e ainda coloca em xeque a reputação de seus produtores… Talvez por isso o Magic tenha renascido com tanta força…

Aparententemente o sal é real :v

Já me falaram que o Magic é mais bugado que o hearthstone e muito mais caro!