EU SOU NOOB me ensinem sobre uma CARTA SOCORRO

CARTA : APARIÇão de MANA

EFEITO: seus FUCKING lacaios custam 1 a mais de mana

Qual é a necessidade desta carta existir?

Voce poderia me explicar se existe alguma sinergia com ela?

Pq essa carta existe?

Pra RNG evocar ela na nossa mesa quando ele precisar???
Pra dar chance do RNG nivelar uma match onde alguém esta ganhando e precisa ser nerfado de algum modo?

por favor eliminem do jogo coisas tipo : equipe uma espada 15/3…DESTRUA os fuckings cristais de mana do oponente CADA VEZ QUE ATACAR

porque essa jogada eh ESTUPIDA>…se o PRIEST chegar a equipar a arma = ESC CONCEDE

qual é a moral de fazer uma mecanica baseada em ESC CONCEDE???

o deck eh um LIXO nao eh essa a questao…

pra que criar SINERGIAS baseadas em TOXICIDADE???

eh so isso!!! PORR4 sera que nao conseguem inventar um deck melhor e mais divertido pra sacer???

Gente , eu sou programador, cada vez que eu jogo eu tento entender o ALGORITMO por tras das jogadas

vc pode sequer imaginar isso, mas essa eh o MODO dele de podAr (CORTAR da fila) os decks controles do jogo

1. SE o seu oponente colocar 3x o seu deck dentro do deck dele…nao faz sentido jogar de controle…

2. Se la pelo turno 8, 9, ou 10…vc vai receber a primeira PIROCADA na testa 15/3 que vai te inutilizar no jogo…nao faz nenhum sentido jogar de controle

3. se o cara vai ficar spamando murluc que compra 2 cartas e queima todo seu deck…nao vale a pena jogar de controle…perceba como que , lentamente…debaixo dos panos eles estao destruindo os decks de controle

→ na sua opiniao, qual eh o melhor deck de controle atualmente??? RESPONDE AI

Nao queremos jogar um jogo onde a pressa das matchs interfiram no RNG. Sempre existiram decks controle , sao raros…e ninguem nunca morreu por isso. A empres simplesmente prefere matar o deck…a spec

DRUIDA ANACONDA foi assassinado