EU SOU NOOB me ajudem na ARENA

Eu gostaria de perguntar pros entendidos de HS do Brasil, já que eu sou noob…

me dêem uma dica de como jogar contra uma amigo meu: que joga no turno 10 uma carta chamada:

ONYXIA Chefe da Raide
RAPIDEZ!!!
[IMUNE enquanto você controlar um Dragonete]
Grito de Guerra: Evoque seis Dragonetes 2/1 com rapidez.

2/1(rpz)-2/1(rpz)-2/1(rpz)----8/8(RAPIDEZ-IMUNE)----2/1(rpz)-2/1(rpz)-2/1(rpz)

Como eu devo me sentir enfrentando esta mecânica de jogo na arnea? Inteligente? BURRO?

É pra apertar o ALT F4?

Como alguém usando um deck sem SINERGIA alguma(e os decks da arena praticamente não possuem sinergia, e são escolhidos por peso de status/valor)

como vocês que sào bons, responderiam a esta jogada na ARENA?

OLhem o que a comunidade gringa está falando dessa carta. Aqui no Brasil ninguém fala o que eles lá foram conversam TEORYCRAFT. É por isso que a opinião dos brasileiros não tem lá muito valor. Lá eles não ficam dizendo uns aos outros:“mano relaxa é só um jogo!!!” MDS que porre!

Voc6es que são entendidos me respondam uma coisa: em qual expansão eles lançaram essa bagaça AÍ? é JUSTAMENTE POR ISSO QUE EU NÃO GASTO 1 FUCKING CENTAVO NESSA m.

Não gasta dinheiro com isso! Compre os lendários de uma classe forte e jogue ranked. Jogar arena é perder dinheiro, não seja como esse gringo idiotas, pra mim esse modo deveria ser obliterado do jogo!

Errado. Arena é um investimento, vc vai perder bastante no começo até pegar o jeito, mas compensa a longo prazo.

Vc treina até conseguir uma média de 7 wins, e como recompensa vc vai ter 1 pacote, 150 de gold e mais alguma outro prêmio aleatório.

Agora pensa no tanto de prêmio que vc pode ganhar, se vc conseguir atingir 7 wins ou mais com frequencia. Vale muito mais a pena do que ficar se matando no ranked.

E mesmo se vc não conseguir 7 wins sempre, por ser muito difícil, se vc conseguir pelo menos 4 wins quando não der pra conseguir 7, vc não fica na desvantagem.

Com 4 wins vc ganha 1 pack, 50 de gold e mais algum outro prêmio aleatório, é como vc tivesse comprado um pack por 100 gold e ficasse com 50 sobrando.

Além disso, arena vai te ensinar fundamentos, como controle de mesa, valor, tempo, jogar em volta de cards etc.

Ao dominar esses fundamentos seu jogo vai melhorar bastante e vc vai conseguir chegar nos ranks mais altos do jogo facilmente.

Eu mesmo quando comecei a jogar HS, jogava mais arena do que ranked e digo que vale a pena aprender a jogar arena.