Brasas de Ragnaros: dispare 3 brasas que causam 8 de dano a um inimigo.
Ou seja, se vc não tiver nenhum lacaio na mesa, vc irá tomar fuicking 24 de dano NA SUA CARA… Card gerado pelos TESOUROS $$$$$$$$$$$$$ do NOVO DRAGAO MEGAPICA KAZAKUSAN
Eu queria perguntar pras pessoas da comunidade de HS, especialmente os entendidos, e gostaria que eles colocassem seus pezinhos no fórum…
O pessoal entendido. O HS é pra funcionar assim a partir de agora? Se é isso mesmo e segue o baile? COMPRE O MINIPACK OU SEJA UM MERDA NA LADDER?
Ou se é apenas mais uma estratégia pra vender minipack pra galera que nao tem tempo de farmar GOLD…
eu tenho 145 prfa pagar por essa M, mas não o farei…e os que não tem…???.
E OUTRA: essa MECANICA NEM É DIVERTIDA…wow estou dando 3 bolas de 8 de dano na mesa…que GENIAL…é muito divertido…SQN
ME respondam uam coisa: vcs em são consciência acham esse tipo de mecânica normal Natural ou é pra tirar o dinheiro dos trouxas?
Quando vc acha que o jogo vai começar a MELHHORAR de verdade, os caras fazem isso.
OPINEM AQUI, sem me chamar de feio ou bobo…mas dizendo pq vc discorda de mim…
por que esse tipo de coisa é discutida e debatida na comunidade GRINGA e na nossa não???
Ué, mas o problema não era o RNG? Agora o problema é a mudança do meta? Tenho certeza que o meta com o Kazakusan é melhor que o meta do Ladino combo/bruxo de missão.
Dá pra vc criar os cards que vc acha mais forte com seu pó arcano se vc não quiser comprar o mini set inteiro.
145 reais é o mini set dourado e não recomendo a compra mesmo pra quem gasta dinheiro com o jogo, não vale a pena. Gasta 2000 gold se vc quiser o mini set sem gastar dinheiro ou compre o mini set regular com dinheiro.
Na minha opinião quem comprou o mini set dourado é muito trouxa e deveria ganhar o prêmio de otário do ano. Gastou 145 com 35 cards e com esse valor dava pra comprar uma pré-venda de 50 pacotes.
Nessa eu concordo com vc amigo, eu não joguei no meta pós mini set, mas eu li no fórum USA muitas reclamações sobre o Kazakusan mesmo.
Comprei o mini set com gold e não mais vou jogar o HS até a próxima expansão. Se vc está insatisfeito por causa do jeito que o meta atual está te aconselho a fazer o mesmo, vc vai passar menos raiva.
Afinal de contas qual é a melhor forma de boicotar um jogo do que parar de joga-lo? Parei de jogar pq não estou satisfeito com o meta atual, então Blizzard -1 jogador online no seu game até vc balancear melhor o HS.
Muita gente acha que eu sou fan boy, mas na verdade é o contrário.
Boa noite…
Eu tava com grana pra comprar algo e olhei esse mini set e passei longe… gastei tudo em games na Steam!
145 reais comprando mini set dourado eu fiz as contas da pra craftar 6 lendárias e 6 lendárias = 300 reais, pois se eu quero craftar 2 lendarias gasto 100 conto pra comprar 40 pacotes. (Me lembro que o pó que o jogo me deu foi uns 9k de pó e gerou 6 lendárias e 2 épicas! Que pena nunca mais terá isso novamente!)