Eu queria entender porque o cards de mage são lixos?

Enfrentei um deck de missão de clérigo reno, ele roubava meus cards com facilidade, ele me roubou meu reno 2 vezes na partida, ele não tem o Theotar no deck, pois ele tem cards de roubo mais eficiente, enquanto que o deck montei é caro, reno e muito aleatório… eu consegui fazer uma jogada linda, ele concluiu a missão da spell maldita já estava no deck dele, daí consegui transformar meu lacaios em custo 1 e no outro turno baixei:

Miráster Luna e sai colocando qq lacaio que pegava, tava querendo pegar o Limpador a Vapor e peguei o Dom Finlei, Guia Marítimo, e troquei as cartas da mão e veio o rapaz, e ainda tinha um ultimo lugar, foi tão lindo a missão dele ainda estava no deck, e foi removido do jogo!!

Mas eu não ganhei o jogo, pois o meu deck é full RNG, em determinada momento eu tive que invocar o O Incrível Reno, no turno seguinte ele conjura um spell que gasta toda minha mana… perdi pois tive que passar pois eu gastei a mana!!

Dá raiva!! Eu joguei incrivelmente bem mas vou perder por causa de cards idiotas que a classe de mago possui!! E o clérigo, jogou na curva e ainda roubou meus cards importantes!! É uma sacannagem!! O priest ter cards de roubar e as outras classes não tem!!

Joguinho FDP! Porque dão cards de roubar pro priest e pro mage dão esses cards idiotas de RNG??

O mage deveria significar uma metralhadora arcana mas no Hearthstone é um suporte bem fraco de magia!

Joguei bem e perdi pra um RNG FDP: https://replays.firestoneapp.com/?reviewId=63be4d4d-0100-4fe5-b742-e9c3914eb311&source=game-summary