EU confessso que tenho dificuldade em compreender adescrição

pra que existe esse forum se ninguém resolve nada?

Cresh, Senhor de Tortuga

Nunca o chame de jabuti.

Frenesi: Receba 8 de Armadura. Último Suspiro: Equipe um Espeto de Tartaruga 2/5.

se eu usar uma magia DESTRUA, vcs acham certo o frenesi desta carta ser ativado?

esse jogo é muito complicado pros novatos a descrição das cartas é terrível. O fucking lacaio nao sobreviveu a dano. O FRENESI deveria ser ativado só quando ele sobrevive a dano é isso que tá escrito…como os novatos vão adivinhar? aí vc fica meia hora numa partida de duelo que vai pra fadiga e vc perde por causa de uma mecanica errada e uma descrição porca. comos e a gente tivesse tempo pra jogar. Eu jogo umas 5 partidas por mês, como que eu gastar meu dinheirinho num jogo que só me faz passar raiva?

Se aconteceu de ativar depois de “destrua” então foi um bug, o texto da carta não está errado.

1 Curtida

justamente por isso a minha revolta , aquilo que foi destruído de uma vez só, jamais terá sobrevivido a dano e portanto o Frenesi jamais deveria ser ativado. até eu que sou noob poercebo que o jogo está cheio de bugs eu fico sem entender o que fizeram com HS, o jogo estátodo desbalanceado, cheio de bug e se vc reclamar é pq vc nao se esforçou direito, vc é que é o NOOB

esse jogo ta todo zuado, nao leva a serio

Ficaria melhor de explicar se vc descrevesse a interação por completo, qual carta foi usada no cresh?

talvez a gente deva andar com uma caderneta em baixo do braço pra anotar todos os bugs do jogo

Qual foi o feitiço de destrua usado contra o Cresh?

Bom, não da pra saber o que aconteceu sem saber quais cartas estavam envolvidas.

1 Curtida

ok okay, comecei a jogar com HSreplay gravando os logs, mas de que adianta se nao posso postar um, fuck1ng log do HS replay no forum? por favor veja meu POST novo criado onde gravei um BUG de uma arma