Eu acabei de jogar contra um priest que colocu meu DECK 3 vezes dentro do deck dele.
Ele esta com 45 cartas agora…enquanto eu estou com 9
Ou seja, se ele tiver um QI parecido com meu…ele esta comprando cartas num pool de 3 x mais valor e com 3 x mais recursos
eu sou burro, eu nao sei nada de HS…vcs que sao inteligentes podem me responder…
pq eu devo me preocupar montando deck se na ladder eu posso enfrentar uum cara que com uma unica carta coloca 3 decks meus dentro do deck dele???
“AHHH MAS ISSO SOH ACONTECE UMA VEZ A CADA ANO”
nao interessa…o jogo ele nao deveria promover uma experiência toxica pro jogador…
isso nao é divertido. entao hoje eu como saudosista da empresa na epoca da Blizzard (podem me chamar de viuva da Blizzard, noivinha da Blizzard kkkk nao ligo)… acabo nao digerindo certas coisas…tudo bem que o legado da Blizzard hoje é uma mistura de diferentes filosofias empresariais
com isso a gente responde aquele povo que fala que nao HA turno espetaculares e milagrosos…depende do que eh milagroso pra vc…
pq eu deveria enfrentar uma pessoa 3 x mais forte do que eu , se quem inventou a porr4 do deck fui eu…???
Ficar meia hora sendo trollado nao é legal …vcsa que sao grand masters…imagine enfrentar o Gaby …com um deck identico ao seu, multiplicado por 3 zzzzz eu sohh vou dar um desconto porque eh no livre…mas se enfrentar esse tipo de combo novamente eh esc concede na certa!
Acho q ta exagerando ja nas coisas, talvez seja melhor dar um tempo do jogo, ficar uns dias off pra recuperar a sanidade (acho q todo mundo ja fez isso, ate eu ja fiz)
Entendo q reclamar de decks toxicos as vezes seja necessario, agora ficar reclamando de tudo já é um exagero.
Essa carta e esse deck nem sao bons, o cara deu sorte. Essa lendaria nunca viu jogo pelo fato de ser lenta demais, misturar besteiras no deck, deixar sua compra instavel, misturar cartas q nem fazem sentido com o heroi (escudade maior exemplo)
Eh um deck 4fun e pronto, eh deck q mais perde partidas do q se ganha, apesar de ser um deck fraco as vezes nao tem como vencer mesmo, fazer o q.
1 Curtida
Eu fico 4 horas e acho pouco, deixa de ser mau perdedor, o que mais tem no HS é gente que chega em uma posição boa e depois perde tudo o que conquistou. Já estou cansado de do nada ver eu perdendo 10 partidas direto sem poder reagir.
1 Curtida
eu acho que o topico nao se trata de perder ou nao perder mas de mecanica e sinergia do jogo, nao leva pro lado pessoal. a questao aqui pelo q entendi é , e sabemos que é, que existem decks que estao servindo mais pra anular controles e diminuir o tempo das partidas. Eu tbm entendo que ninguem gosta de uma partida de 20 minutos mas também lembra que os decks controles sempre foram raridade na fila e não esse exagero. As vezes parece que estao usando o RNG e certas sinergias pra diminuir o tempo das matchs. como se tivessem de certo modo podando os decks controle do jogo. me diga vc um unico deck de controle minimanente decente hoje ?
Já ouviu falar do melhor old god Mecathun? Se não, recomendo fazer deck com ele, mt útil contra sacerdotes q pensam q ficar numa poha de uma partida 1 hora e meia é legal.
Eu também… ontem à noite eu montei um odd mage e ganhei 6 em sequência daí cheguei Diamante 2 e estava tão feliz!! Daí comecei a perder em sequência e depois percebi que não era o deck, e sim eu tive muita sorte!! Perder faz parte, porém depende do elo. Se eu perdesse muito no platina eu ficaria muito PISTOLA… me lembro que estava enganchado no platina 5, tava só perdendo, daí fui jogar só de libram paladin que estava no desejo muito grande de jogar com esse deck, acho que numa tarde eu cheguei no Diamante10 e depois resolvi jogar com outro deck de paladin chamado Duel que é um Big Paladin, escolhi esse deck pra se divertir, pra fazer zueira mesmo, pra descançar, pois já tinha chegado no Diamante 10 e já estava feliz! Eu ganhei 8 jogos em sequência, na noite do mesmo dia, cheguei no Diamante 5!
Lá pras 9 da manha eu vou terminar de craftar o deck QUEBRADO… DESBALANCEADO: Pirate Questline Warrior! Aí serei lenda!!
Todo bom jogador sabe como jogar, mas apenas um ótimo jogador reconhece a hora de parar.
Da mesma forma que uma sequencia de derrotas pode influenciar negativamente nas nossas decisões dentro da partida, uma sequencia de vitórias tbm pode influenciar de forma maléfica nossas decisões dentro do jogo.
Sequencia de derrotas mexe com a sua raiva e frustração e desperta em vc um sentimento irracional de necessidade de recuperar oq perdeu de forma imediata.
Sequencia de vitórias mexe com o seu orgulho, cria uma sensação de que vc está jogando muito bem e perder depois de vencer tanto é improvável.
Isso faz com que muitas vezes subestimemos a capacidade de nossos oponentes, já que a sequencia de vitórias criou uma ilusão de que vc é praticamente invencível.
Só que a realidade é diferente e quando vc percebe que não é imbatível e entra numa sequencia de derrotas, bom vc já sabe…
Quer a todo custo recuperar oq foi perdido e acaba perdendo mais ainda.
2 Curtidas