ELEKK DO REI - O que acham desta carta?

Grito de guerra: compare dois lacaios , se o seu for maior…compre-o.

Eu criei um deck de spell mage…pra counterar um amigo que usa a carta acima.

Pra minha mais absoluta surpresa e espanto…mesmomeu spell mage* nao tendo absolutamente nenhum lacaio no dseck…(obviamente cuidei pra nao ter uma solarium perdida dentro neh?)…

*antigamente chamavamos o deck de spell mage , hoje chamam de NO MINIONS MAGE

a carta funciona!!! quando pela logica, deveria ter seu efeito anulado… a ideia de nao ter lacaios no deck foi criada justamente pra anular o efeito da carta…porque NAO HAVERA A TAL COMPARACAO… talvez eu seja muito critico em relacao ao hs por ser prgramador…mas ate mesmo os mais fanaticos fanboy da Activision vao concordar comigo, isso nao pertence a logica plena…pelo menos nao a logica que eu conheco…se vc compara um lacaio seu com NULL, com VOID…com NADA…obviamente a comparacao nao eh realizada…e portando a carta NAO DEVERIA SER COMPRADA

A carta funciona pq não há necessidade do oponente possuir lacaios no deck para o grito de guerra ser ativado. Mesmo que o seu adversário não tivesse nenhum lacaio no deck, o grito de guerra de elekk do rei ainda seria ativado.

Gritos de guerra não são opcionais, sempre que um lacaio com essa mecânica entra em campo, seu grito de guerra é ativado automaticamente.

Logo, gritos de guerra ativam mesmo se não trouxerem vantagem nenhuma ao proprietário da carta.

Alguns exemplos pra esclarecer oq eu disse:

Um jogador usa arcanóloga sem segredos no deck, arcanóloga ainda ativa seu grito de guerra e a animação de grito de guerra é mostrada.

Um jogador usa gosma ácida do pântano sem o seu adversário controlar arma.

Um jogador ativa mistérios antigos sem segredo no deck, mistérios antigos é ativado e resolve sem fazer absolutamente nada.

Na vdd n, pq vc perde a comparação por W.O, entao faz total sentido.

Aproveitando a deixa, eu vou postar uma ideia de grito de guerra pra um lacaio que combaria com o Calafrarte Shaman, esse lacaio seria lendário de 5 manas com o seguinte grito de guerra: Evoque do seu deck, dois lacaios de até 3 de manas, e ative seus gritos de guerra. Eu esperava por um efeito assim a 4 coleções passadas, mas nunca veio, sabe o que eu acho, a classe shaman é um lixo!! Enquanto o paladin, o warlock, o druid recebem cards que fortalecem o seu combo principal, o shaman não!! E a culpa é do game designer do jogo! Deletar os cards do shaman foi a melhor atitude que tomei!! Shaman é o lixo do lixo! Mas também é culpa do game designer!

Xamã não é lixo coisa nenhuma, vc que não sabe usar os decks que o xamã tem. Elemental shaman e freeze shaman são muito fortes. Vc só precisa treinar e se acostumar com eles.

Eu estou aprendendo a jogar com ramp druid, estou passando sufoco, afinal de contas é um deck que estou aprendendo a jogar agora, então não me acostumei com ele. Mas isso não tira o fato de que o deck é bom e o meu treino com o baralho pode me dar bons resultados no futuro.

1 Curtida

Eu só jogo no livre! Shaman nesse modo nem deck tem! Um lixo!! Acho que só idiota investe numa classe MEME, demoro muito tempo pra cair a ficha que shaman é uma classe MEME!! No fórum gringo eu meti o pau no shaman, fiz de tudo! Peguei a briga com os game designer dessa classe lixo! Acho que deveria ser apagado do jogo e ressarci quem investiu nessa classe que não é classe! Só o shaman tem os piores cards, quase todos os lendários do shaman são lixos!! Paladin tem lendários ruins, tem!! Mas o shaman tem poucos lendários bons, apenas: Rezinga e o Calafrarte, mas esses dois não funciona no livre nos dias de hoje. Tudo é grande porcaria! Eu fiz a listagem de cards idiotas que só shaman tem, esta com os nomes em inglês, pq publiquei no gringo pra algum desenvolvedor ver! Mas a equipe de desenvolvimento não acessa fórum, apenas jogadores acessam!

Lista de cards idiotas que só shaman tem:

1. Elemental Destruction (A pior carta do jogo, causa 5 deno e você ganha 5 de sobrecarga!)
  2. Neptulon (já foi lançados tantos murlocs, que esse efeito está muito fraco e você ainda ganha 3 de sobrecarga, é um lixo!)
  3. Trick Totem (Em ranked esse card me fez perder sempre, outra grande porcaria, parabéns ao responsável por criar esse card idiota!)
  4. The Runespear (Custa 8 de mana pra você descubrir um magia de shaman que geralmente vai afertar todos os lacaios em campo e lhe dar sobrecarga! Outra grande porcaria!)
  5. The Mistcaller (A muito tempo atrás, talvez fosse interessante, hoje o druid tem um card de ZERO mana e gera +2/+2 a todos os lacaios no deck.)
  6. Inara Stormcrash (Como que um card lendário é pior do que um épico, quem é o game designer do shaman?? Muito melhor é adquirir Doomhammer, pois no modo wild esse card não sobrevive mais que 1 turno.)
  7. Mistrunner (custa 5 manas e da outro lacaios aliado +3/+3 e ainda te dá sobrecarga, porque só o shaman tem essas porcarias??)
  8. Totem Cruncher (outra card inútil, em qual deck seria interessante destruir os seus lacaios em campo?)
  9. Shattered Rumbler (custa 5 mana pra causa 2 de dano em área, muito ruim!)
  10. Finders Keepers (esse card te dá 1 cristal com sobrecarga e próximo card também terá sobrecarga, quem criou isso tem ser demitido da empresa!)

Eu apaguei TUDO do shaman, não tenho mais nada e a partir do dia que apaguei eu passei a odiar, se o jogo me dá cards dessa classe, vira pó! Eu investir em duas classes que são muito fortes, paladin e druid!

Quando percebi que meus decks de Calafrarte morreu depois que lançaram esses cards de Questline, apaguei tudo! Se eu enfrento shaman posso até perder de paladin, mas de druid eu oblitero ele! Druid só tem lendário PPIIKKAA!!

Ah mano, no livre não sei. Achei que vc se referia ao modo padrão. Peço desculpas. Talvez no livre o shaman calafrarte seja bom, se nem esse deck for viável então shaman no livre tá uma porcaria mesmo.

1 Curtida