Sei que a rotação deve acontecer em Abril correto ?
Quais coleções vão sair do padrão em Abril de 2022 agora ?
Eu só jogo padrão, quero montar um deck de caçador, mas não quero crafitar cartas que vão rotacionar sem querer.
Sei que a rotação deve acontecer em Abril correto ?
Quais coleções vão sair do padrão em Abril de 2022 agora ?
Eu só jogo padrão, quero montar um deck de caçador, mas não quero crafitar cartas que vão rotacionar sem querer.
Se lembro bem, as expansoes q vao rotacionar são: negraluna, terralém, scolomantia
Todas que foram lancadas em 2020 uma vez que o padrao só usa cartas dos ultimos 2 anos.
Ué, porque rotaciona 3 coleções?? Essa 3 coleções constituem o conjunto essencial??
Bora lá @Gunnux
O que conta pra rotacionar é o ano do lançamento da expansao, ou seja, as 3 expançoes lançadas em 2020 sairão juntas em 2022, nao importa se uma lançou em janeiro e outra 31 de dezembro, pois como eu disse o importante é ano de lançamento. E negraluna, terrlém, scolomanti sao expansoes do mesmo ano, logo devem sair juntas
Agora em relação ao conjunto essencial. O conjunto essencial são as cartas iniciais, vc ja inicia o jogo com elas, elas sao cartas free, logo as 3 coleçoes citadas nao fazem parte do conj essencial.
Eles pretendem todo ano alterar o conjunto essencial (nao to dizendo que sempre será algo grande, mas sempre algo será mudado). Logo, algumas (ou todas, qm sabe) cartas do conjunto essencial tbm poderão rotacionar.
Então lembre, sempre rotacionará 3 expansoes + alteraçoes no conjunto essencial. Isso ocorrerá todo ano
3 expansoes + o conjunto essencial deve mudar bastante o meta do standard modo, mas eu joga mais o livre, então não muda nada pra mim!
Eh, a ideia eh mudar o meta mesmo, agora se consegue eh outros 500 kkkkk
Realmente qm joga livre so sente a entrada de nova expansao, mas normalmente quase nem impacta.
Qualquer acréscimo de novos cards ao jogo podem mudar o meta no livre, no sentido de novos decks marcarem mais presença nesse modo. (Quase todo warlock que enfrento é um OTK Warlock baseado na coruja.)
Lembro que uma vez a mecânica de Par ou impar rotacionou antes da hora por causa que estava em muitos decks ao mesmo tempo e a empresa acho melhor rotacionar para fora do padrão mesmo antes da hora. Vocês acham que pode acontecer o mesmo com as missões de agora ? pq esta um saco toda partida ser missão contra missão…