Boa tarde pessoal, meu topico é mais pra saber se existem pessoas com a mesma opiniao que a minha e tal, pois estava a alguns anos longe do HS e voltei agora.
Bom vamos la, eu jogava muito na epoca de jade druida, bigpriest e miraclerogue.
Hoje eu estou meio perdido no game, eu acho que o jogo ta muito poluido de mecanicas, e essas recursos que geram recursos tornaram as partidas longas d+, tem muito VALOR em cada carta, eu mesmo ontem jogando contra um DH, o cara tinha 2 cartas na mao, do nada com essas 2 cartas comecou a comprar o deck todo, limpou meu campo e puxou 20 de dmg na cara.
Com esse dragar e as infinitas cartas de compras, parece que os jogadores, na maioria de decks controle, sempre tem acesso a resposta que ele precisa. E tudo tem redução de custo tbm. Sei la, to tentando me apegar ao jogo novamente mas nao tenho conseguido.
Sem contar aquele combo do boar priest que é um combo totalmente anti jogo, nao tem counter e é totalmente facil de se executar. E nem adianta rushar dmg na face do priest pq ele cura infinito ate fechar a quest.
Mas eh isso ai, so um desabafo sobre o game. Gostaria de saber se alguem pensa da msm forma ou se realmente eu que tenho q me acostumar pq o jogo ta bom.
Me lembro que na coleção passada eu tentei montar esse deck de forma torná-lo eficaz e não consegui, não dava tempo de fechar a questline e eu morria pro oponente. Ontem à noite enfrentei esse deck e como o oponente fechou rápido a missão! Bom, o que eu tinha de priest eu passei pois eu não jogava muito com a classe… estou investindo em apenas 4 classes: paladin, druid, mage e warlock (o warlock eu tenho 100% e as outras classes eu deva ter uns 70%).
Eu também comecei a jogar a 4 anos atrás, sendo que eu não parei de jogar, jogava apenas no livre, comecei com um deck barato de aggro shaman de sobrecarga, eu comprei apenas 2 lendários por deck e estava chegando no diamante 10 do livre, aí comecei a torrar uma grana na classe… eu adquirir a classe toda! Eu seguia um stream gringo no youtube que ele montava decks variados de shaman, e eu na inocência montava todos os seus decks de shaman, por isso que acabei craftando tudo e depois eu fiquei putto com a classe… tudo virou pó! Hoje a classe shaman está bom, eles abandonaram as piores mecânicas do jogo: sobrecarga e transformação. Tem alguns cards de sobrecarga que são bons mas a sua grande maioria são ruins ou péssimos! Transfomação hoje não funciona mais! Acho que o estagiário que fazia os cards do shaman foi demitido e agora esta aparecendo cards muito fortes pro shaman.
Eu joguei muito com um deck de highlander warlock e como eu achava quebrado! Só tinha demônio fortão, mesmo que eles morressem o PAI do deck ressuscitava todos eles de volta pro campo! Esses decks do tipo: reno, eu adoro d+!! O último reno que montei foi pra mage e esse reno mage coutera izi o reno warlock e as vezes até os decks de clérigo se eu tiver sorte!
Eu tirei a noite de ontem pra jogar apenas de druid e eu testei muita coisa pra concluir que o único deck que tem win rate alto é C’thun Druid do tipo 5 jogos 3 vitórias. Testei muitos aggros e todos não funciona, aquele card da nova coleção: Azsharan Gardens, muito ruim, não roda!! Esse deck de beast druid nasceu pra couterar o guerreiro pirata, o nerf no guerreiro pirata foi forte mas ainda é um deck bom. Esses decks aggros é do tipo 5 jogos e 1 vitória! Aggro druid está uma bosta!! Eu acesso um site, muito bom, de confecção de builds de jogadores lendários, eu recomendo o site:
Esse site é atualizado diariamente! A duas coleções passadas, antes do nerf no alinhamento celestial esse tipo de deck pro druid era muito forte: Togwaggle Druid (Eu craftei 10 decks diferentes com esse arquétipo de jogo). Esse tipo de deck era antes do nerf: 5 jogos e 4 vitórias!! hoje é do tipo 5/1!
Eu testei o deck abaixo e no diamante 10 não funciona, o lendário chegou no rank 86 do lenda! Esse deck é 5/1. Muito deck aggro que mate esse tipo de deck! Acho que sejam realidades de jogos diferente!
https://hearthstone-decks.net/togwaggle-druid-86-legend-sheikvii-score-11-4/
As classes que estão fortes no meta atual eu não tenha nada! Eu acho que a classe que esta forte pro modo wild é o ladino. Ladino pirata esta forte e fácil de jogar. Tem o deck do ladino baseado na questline: The Caverns Below, esta muito fácil de fazer e além de ser muito forte! E otk de ladino que você perde no 5 turno, baseado no lacaio épico de custo 6 de mana: Spectral Pillager.
cara eh foda, eu montei um deck ate daora de jogar, o hunter questline, mas tem uns bagulhos q tu ve muito fora da curva, acabei de jogar um jogo contra um priest que simplesmente nao tem como cara, o maluco ficou a 6 pontos de morrer umas 4 vezes e foi a 30 de vida de novo, pelo amor cara, quando ele desceu a xirela eu so desisti
Eu joguei uma partida agora com o C’thun Druid, eu acho que o oponente é BR, vou add ele, olha o nick dele!!
https://drive.google.com/file/d/1h6Hhm09JOc-LE7nu6w6VVTckhqCn2wSM/view?usp=sharing
Eu tinha 120 de armadura + 29 de vida!! O nick dele é “SrChatto”!! Quem é o mais chato??
a eu nem jogo wild nao.
Deck boar priest no modo standard?? Você está chorando por esse combo no modo standard?? OK… então vou recomenda vc nem jogar no livre!
cara era um deck meme, mas nao é mais.
Tanto que tem sido bem usado na masterstour e ta vencendo por la viu.
É um deck q parece com o antigo mill rogue, vc nao tem jogada contra. Se vc acha q eh choro blz. Estou somente comentando meus pontos de vista sobre a quantidade de valor que alguns decks geram. Realmente eu nao jogo wild pq eh muita carta e nao conheco tanto.
Eu estava preso no D10 e agora nesse instante, joguei 8 jogos com um deck de 2Yoggs+MuitaArmadura Druid, eu joguei visando ver a nuvem de efeitos das Yoggs, mas eu tinha que me focar em ganhar a armadura primeiro. Eu joguei 8 jogos e ganhei 8 jogos em sequência!! Os caras quitavam quando eles me via fazendo o procedimento pra ganhar +1246. Teve apenas um jogo que eu vi os efeitos das 2 Yoggs, o cara simplesmente aceitou e deixou eu brincar com as Yoggs!! Durante essa nuvem de efeitos ela se duplicou e depois vieram pra minha mão, porém eu já tinha mais de 2400 de armadura!! A ultima partida foi com um ladino pirata, ele me deixou com 1 de vida, ele desistiu quando me vi fazendo o procedimento do combo de ganhar muita armadura… Cara, eu estava travado no diamante 10 e agora cheguei no diamante 5!! Huuuuuuuuhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuu!!!
Um dos combos que menos gosto de jogar contra é esse do druida de armadura infinita. Tá certo que tem uma única carta comum que quebraria ele, mas não é só uma questão de incluir ela automaticamente em qualquer deck, obviamente rsrs
Peguei de um site de diversão, pois eu tinha curtido o combo, o autor uniu com perfeição dois combos, o de ganhar muita armadura e as 2 Yoggs. Eu peguei esse deck pra ver a nuvem de efeitos, mas pra dá certo eu tinha que me focar em ganhar muita armadura. Eu estava jogando pra ver os efeitos, só que acabei ganhando jogos quando fazia o procedimento de ganhar muita armadura. O que me movia não era o foco em subir e sim que eu queria ver os efeitos, e pra ver os efeitos e não se ffuder no processo eu deveria ter muita armadura. Eu já cheguei na conclusão que numa partida de cards ter sorte ajuda muita!! Essa última partida eu tive muita sorte!!
Obrigado meu Deus do céu!!