DESTA VEZ GRAVEI um bug da Baluarte de AZZINOTH

Pessoal estava jogando na minha conta ALT e para os que me perguntaram de um bug envolvendo o bug uma magia do tipo DESTRUA e o FRENESI do CRESH, eu não gravei log e não recordo pois era uma magia de DUELOS.
Só que hoje em gravei o LOG e vou gravar sempre de hoje em diante, porque no meu entendimento o jogo está muito bugado. Aliás eu irei mostrar o log se o fórum permitir postar LINKS do HSREPLAY, caso contrário de que adianta gravar os logs?

Percebam que no turno 9, eu equipo uma arma chamada BALUARTE DE AZZINNOTH. Vou colar a descrição dela abaixo:

STATUS da arma: 1/4
Descrição
Sempre que seu herói for sofrer dano, esta arma perde 1 de Durabilidade no lugar dele.

Percebam pelo log que eu ataquei com a arma. E se eu ataquei uma vez, ela deveria perder 1 de DURABILIDADE, e somente um. No final do turno a arma deveria ficar 1/3 .

Só que não foi isso que aconteceu. No final do turno 9 a arma ficou 1/2. Sendo que eu não tomei dano de nenhuma outra fonte.

PS: tentei POSTAR O LINK do HSREPLAY AQUI e o fórum me retorna -------------------->>>>>>>>>>>>>>>>> Infelizmente, você não pode incluir links em seus posts.

ou seja, querem que a gente grave o nome de tudo, das magias onde os bugs aconteceram…mas não dão a liberdade de postar um fucking link, GENIAL!

OBS: parece que a intenção já e dificultar os jogadores casuais de reportarem links e bugs. Cansado dessa ginástica mental.

log do hsreplay… a parte do link inicial vc tem q se virar , olhar no seu proprio hs replay ou pesquisar o google…

os jogadores precisam se contorcer e fazer uma ginastica mental pra denunciar um BUG, que ajudaria o jogo a ficar melhor, CLAP CLAP FACEPALM

[Phalanx vs. BastiZoldik ]

ScnWhFpqjdbPwYJZtCx9zK

Mas se o baluarte foi usado como ataque vc perde 1 ponto pelo consumo da arma e mais 1 de durabilidade interação da propria arma.

Kamikaze

nao sei pq minha resposta foi excluida e o forum nao me reabilita refazer. Misterios do FORUM. Vc tem razão. Muito obrigado pelo esclarecimento, Mas ainda assim eu prefiro testar o bug do creshh destruido in loco, se alguem estiver disposto a fazer isso. Eu queria testar se isso acontece apenas dentro de duelos ou em quaisquer partida. Infelizmente nao tenho essa lendaria, mas fico a disposiçao caso alguem queira testarr. Na minha humilde opiniao foi um bug.