Gente a minha internet não é boa, entao entendo que as vezes sofro desconexao por causa dela, mas nos ultimos dias tem sio algo absurdo, principalmente quanto tento jogar em bg.
Então to na duvida, é minha net ou vcs tbm estao com esse problema??
Deva ser sua net, aqui esta normal! Conselho que dou use a internet via cabo rj-45, pois wi-fi é muito ruim! Aqui em casa minha banda de internet é de 120 mega, e o meu PC está plugado no cabo rj-45 no modem/switch, se fosse usar o wi-fi a banda cai pra 8 mega. Observe a diferença!
eu sei q cabo eh melhor, mas meu cachorro comeu meu adaptador =(
Entao ja q o problema eh meu, o jeito eh esperar a net melhorar =(
Acredito que parte do seu problema seja sua internet, mas a culpa não é só da sua conexão.
O patch novo está causando muitas desconexões para diversos jogadores gringos e acredito que no Brasil esteja do mesmo jeito.
Sei disso porque leio o fórum norte americano de HS com frequência e já vi vídeos de youtubers gringos reclamando desse mesmo problema.
Infelizmente patch novo = bugs na maioria das vezes.
Creio que vc ta certo, a minha net deu uma melhorada ontem e pude jogar. Sofri algumas pequenas desconexoes sendo a maioria no bg
Mas realmente 90% das desconexoes estou sofrendo eh devido a qualidade da minha net q anda pior q o normal =(
É realmente bem triste perder por causa da sua conexão. Se vc jogar no PC: te recomendo colocar fibra ótica na sua casa, se estiver dentro do seu orçamento.
Antes eu tinha veloz da Oi de 10 megas de download e passava sufoco, 10 megas era o plano mais básico.
Mudei pra fibra ótica da Sumicity e nunca mais tive problema pra jogar nenhum jogo online. Peguei o plano básico e minha internet ficou outro nível.
Plano básico custa 100 reais e vem 120 megas de download e 60 megas de upload. Excelente, recomendo.
Só não recomendo para quem joga no mobile, pq não vai fazer tanta diferença. No mobile minha internet só vai até 2g.
Problema q me mudei, aqui ainda nao tinha fibra otica na epoca q fiz o contrato da net, o jeito eh aguentar mas ja melhorou, ainda cai, porem eh jogavel, foram uns 3 dias injogaveis porem ja ta melhor