Desabafo: É muito boicote de conectividade!

Minha internet é ótima, sei fazer já inúmeros procedimentos para melhorar problemas de conexão.

E nada justifica o perrengue que passo muitas vezes para jogar Battlegounds ou as ranqueadas. Não acho que há solução para isto, ou que há vontade para se solucionar. Estou mais desabafando mesmo, porque as incontáveis vezes que me estressei tentando jogar Hearthstone não está no gibi!

O problema é perder por disconexão abrupta, ou lag absurdo de grande. Não há problema em perder de fato no PVP, mas adivinha quando maior parte das derrotas são por causa de conexão … fica díficil!

E é isso … não me esperem postando mais frustações nos fóruns … acontece isso que relatei desde sempre e é horrível. Mas não adianta vir aqui e despender mais tempo ainda em algo que não vai mudar ou prolongar o estresse e sempre haverá alguém para dizer … mas é a sua internet que é ruim.

Então tanto faz e mais uma coisa, não me cobrem que eu haja como “se espera” de um ser humano, se não existe caixa de diálogo no jogo, em vez disso parem de boicotar os jogadores em suas partidas, alguém vai ganhar e perder, independentemente do servidor gerar má conexão com o outro adversário.

Falando da minha experiência, mas eu já vi isto ocorrer em adversários nas ranqueadas também e no Battlegrounds teve uma vez ridícula que 4 jogadores morreram no primeiro turno.

Pessoal quer competir decentemente, e não um cap. de 15 de ano até sei lá qual turno. Pessoal quer competir de maneira justa, perder é okay, faz parte e se o cara consegue ir para a próxima partida tranquilamente e ter outra partida honesta sem ele não estangular na conexão, mesmo perdendo ele pode até ficar chateado, mas será algo saudável que não vai desanimá-lo por longo prazo.

Quem ler ou postar se opondo que se dane não vou voltar aos fóruns para ler quaisquer respostas.

O problema não é a sua prestadora de serviço de internet, mas a estrutura da rede do Brasil gerenciada por empresa privada, que não quer gastar dinheiro com a infraestrutura na manutenção, eu vi num site um cara que correu atrás e localizou o servidor por onde o jogo dele usava pra trafegar as informações, tem o relato dele, eu vou procurar depois e te mando. O cara jogava um moba mas sempre ocorria queda no serviço dele e não era da prestadora, mas da estrutura de rede do Brasil. Ele usou um software de rastreamento de pacotes do jogo, ele fez varredura de rede e encontrou os servidores lentos que demoravam muito tempo pra processar o pacote, você tem que ler a matéria do site, porque é bastante técnico, tipo esses servidores deveria processar os pacotes num tempo pequeno mas estava entregando num tempo x500 em milissegundos, sabe o que ele fez pra resolver?? Ele usando de uma lei federal de conduta dos servidores, fez uma petição judicial mandando respeitar a lei, tem todo um procedimento judicial que você tem efetuar, SEGUINDO O PASSO A PASSO no site dele, o próprio ensina com ele fez e ele pede pra você agir igual ele, pois deu certo!! Só demorou dois anos!! Vale a pena??? Fora que você ainda vai gastar dinheiro por causa de todo esse processo judicial!! Vale a pena???

Porque aqui é Brasil e as empresas responsáveis estão pouco se lixando pros brasileiros!! Nos EUA não acontece isso, pois a manutenção dos equipamentos, eles seguem a risca, se não é cadeia! Aqui o consumido noob, vai culpar a empresa de internet que ele contrata o serviço!

Demorou 2 anos fazendo esse processo judicial, o que a empresa irresponsável teve que fazer ?? Ela jogou fora o servidor antigo e teve que comprar um moderno pra atender o mínimo que a lei federal do nosso país, permite em relação ao processamento de pacotes!!

(Me lembro que esse link desse matéria eu salvei no meu note e hoje eu estou num PC, vou te que procurar essa matéria que está num blog pessoal, possa ser que nem mais exista!! Eu li isso a 15 anos atrás! ANTIGO!!)

2 Curtidas