Minha internet é ótima, sei fazer já inúmeros procedimentos para melhorar problemas de conexão.
E nada justifica o perrengue que passo muitas vezes para jogar Battlegounds ou as ranqueadas. Não acho que há solução para isto, ou que há vontade para se solucionar. Estou mais desabafando mesmo, porque as incontáveis vezes que me estressei tentando jogar Hearthstone não está no gibi!
O problema é perder por disconexão abrupta, ou lag absurdo de grande. Não há problema em perder de fato no PVP, mas adivinha quando maior parte das derrotas são por causa de conexão … fica díficil!
E é isso … não me esperem postando mais frustações nos fóruns … acontece isso que relatei desde sempre e é horrível. Mas não adianta vir aqui e despender mais tempo ainda em algo que não vai mudar ou prolongar o estresse e sempre haverá alguém para dizer … mas é a sua internet que é ruim.
Então tanto faz e mais uma coisa, não me cobrem que eu haja como “se espera” de um ser humano, se não existe caixa de diálogo no jogo, em vez disso parem de boicotar os jogadores em suas partidas, alguém vai ganhar e perder, independentemente do servidor gerar má conexão com o outro adversário.
Falando da minha experiência, mas eu já vi isto ocorrer em adversários nas ranqueadas também e no Battlegrounds teve uma vez ridícula que 4 jogadores morreram no primeiro turno.
Pessoal quer competir decentemente, e não um cap. de 15 de ano até sei lá qual turno. Pessoal quer competir de maneira justa, perder é okay, faz parte e se o cara consegue ir para a próxima partida tranquilamente e ter outra partida honesta sem ele não estangular na conexão, mesmo perdendo ele pode até ficar chateado, mas será algo saudável que não vai desanimá-lo por longo prazo.
Quem ler ou postar se opondo que se dane não vou voltar aos fóruns para ler quaisquer respostas.