Enfrentei hoje um shaman de nick dhaxol e o mesmo me venceu no round 1 de maneira impossível. No início do jogo, ele sendo o primeiro a jogar, procou varios perks seguidos de 2 secrets no início da partida. Ele ficou full secrets no round 1, outras coisas continuaram a procar na tela dele e do nada ele equipou uma arma de 100 de dado e matou meu hero. Gostaria de colocar uma foto do ocorrido para provar mas o forum não permite isso.
Coloca cara!! Tu não sabe colocar?? Nessa caixa de texto que vc escreveu esse texto inicial tem uma barra de menu com botões clicáveis, clica no botão com o símbulo: “</>”. Tu coloca o endereço da imagem lá.
COLOCA O ENDEREÇO AQUI
(EFEITO DO BOTÃO: </>)
Aconteceu comigo, no modo Duelos, duas vezes já. Uma foi o Shaman, ou Bruxo, não lembro bem. Que equipou essa arma com 100 de ataque no turno 2 e me matou, simples assim. Agora pouco, fui jogar contar um Reno (Mago+Ladino) que, milagrosamente, na segunda partida de Duelos, equipou uns 6 tesouros, não consegui nem ver direito o que foi, de tão bizarro, mas lembro do seguinte: duplicou a vida três vezes, destruiu todos os feitiços do meu deck, e equipou o tesouro que faz os dois heróis começarem com 10 de mana. Fiquei com 3 cards no deck no primeiro turno e ele com o deck todo e com mais de 200 de vida. Ridículo.
Eu consegui ver o nome da arma, é “perfuratriz de intervenção”.