Decks para derrotar o Lich King

Fala galera , pesquisando aqui pela internet encontrei uns decks de murloc , jade e tals para de derrotar o Lich .
Já que eu não tenho todas essas cartas que são de expansões anteriores
, eu acho que não vale a pena gastar meu pó ou dinheiro para comprar as cartas/boosters já que eu vou usar só pra derrotar o Lich .
Ent eu gostaria de perguntar se alguem sabe um deck de cada classe com cartas das expansões recentes , assalto em dalaran , salvadores de uldum…

Acredito q nao, mas se vc procurar no yt, vc achará videos do lk sendo derrotado por decks compostos por, basicamente, cartas do set classico. Não é simples de vencer, nao eh rapido, mas da pra derrotar o lk, eu mesmo utilizei um de hunter pra testar, é dificil mas vai.

Link de alguns videos pra vc ter uma noçao q procurando se acha.


e se lembro bem o rino maldito fez videos derrotando o lk usando decks baratos, de uma conferida no canal dele tbm

1 Curtida

Não é atual, mas vou postar assim mesmo porque estava na mão:

Decks para enfrentar o Lich Rei

DRUIDA 1: AAECAZICAA9fhAG/Af4BhQPTA/4DiAWFBpoHpAfkCLS7Asu8At2+AgA=

DRUIDA 2: AAECAZICBq8B/gH9AqsGtLsCoM0CDClAQ4ECnALTAvsE0AeeCdkK+Qr1DAA=

-------//-------

CAÇADOR 1: AAECAR8C570ChsMCDo0BqAK1A4cE7QaXCMUI2wmBCv4M+LEC6rsCn8ICjsMCAA==

CAÇADOR 2: AAECAR8AD40BqAK1A4cEyQTtBpcIxQjbCYEK6asC6rsCn8ICjsMC080CAA==

-------//-------

MAGO 1: AAECAf0EBMUD+AfcCq28Ag27ApUD2wP+A6sElgXjBdAHvAiKrQKdwgKGxAKnzQIA

MAGO 2: AAECAf0EAsUD+AcOvwG7AtsD/gPLBJYF4wXQB7wIiq0C67oCxsECncIChsQCAA==

-------//-------

PALADINO 1: AAECAZ8FAkbYxwIOuwPFA9sD3AP+A+MF9AWvB/gHpwjTvAKdwgKxwgKGxAIA

PALADINO 2: AAECAZ8FBOIG8guzwQLjywINRugB8gH/AsgEgQXXBc8Grwf+B90K2McC5csCAA==

-------//-------

SACERDOTE 1: AAECAa0GBJwCywjSCpK0Ag37AZcC+ALlBPEFgAbJBtEK0wrXCvIM8LsCps4CAA==

SACERDOTE 2: AAECAa0GBMYE4ATxBaGsAg1ahQPwA+UE+wSABskG0wrXCtkK8gzzDJYNAA==

-------//-------

LADINO 1: AAECAaIHAsUD+AcOtAG/AcsDzQPbA/4DmwXGBeMF0AeKrQKftwKdwgKGxAIA

LADINO 2: AAECAaIHBsUD5bICrbwCssEChsQClc4CDL8B2wP+A+MF0Af4B4qtAp+3Ap3CAp/CAqfNApriAgA=

-------//-------

XAMÃ 1: AAECAaoIAsUD+AcOM78B2wP+A+MF0AfwB5MJiq0Cn7cCncIChsQCp80Cts0CAA==

XAMÃ 2: AAECAaoIAA/FA9sD/gPjBdAH8Af4B6cIkwn2vQKRwQKdwgKxwgK2zQKLzgIA

-------//-------

BRUXO 1: AAECAf0GBDDFA628AobEAg2/AdsD/gPjBc4H0Af4B8QIiq0Cn7cCncICos0Cp80CAA==

BRUXO 2: AAECAf0GAvgH3AoOML8B2wP+A+MFzgfQB8QIiq0Cn7cCncIChsQCos0Cp80CAA==

-------//-------

GUERREIRO 1: AAECAQcAD50ByAXxBfoMlg35rAL6rAKGrQKovgKywQKawgLjwgLmwgLvwgKZxwIA

GUERREIRO 2: AAECAQcES5AD2wOCCA0ckQPFA/4DjgXjBdAHpwiyCNQIncICv8MChsQCAA==

Se não me engano, o segredo para ganhar com o mago é reiniciar a partida até muligar um segredo e o Adepto do Kabal para cautear a carta inicial do Lich Rei. Os decks tem que ser analisados para entender as estrategias deles, pois eu esqueci :stuck_out_tongue: Espero que algum sirva para você, tente adaptá-los com as cartas atuais que tenha para não gastar pó arcano.
Recentemente, joguei com druida missão e ganhei tranquilamente. Com o sacerdote é mais facil de se vencer. Quando joguei com o sacerdote usei um deck barato dobra dobra, nem usei os dessa lista.

2 Curtidas

Eu não lembro os decks que eu usei, mas na maioria usei o Mecathun para ganhar… a estrategia era segurar o jogo ao máximo quando o Lich King fica imune e tentar combar.

1 Curtida

Cara, eu investi pó para fazer os decks para derrotar o Lich King com as 9 classes. Eu consegui o Arthas e apesar dele ser um herói bem legal, só compensa fazer isso se você já tiver uma coleção sólida com decks fortes para você subir na ranqueada. Também acho que você deveria esperar até a metade/final deste mês, vai que eles lançam uma skin de paladino que você ache mais legal que o Arthas?

1 Curtida

Ola querido player, meu caro derrotei o lich king hoje mesmo kkkk , depois de dias sem jogar resolvi lutar contra ele e fiz um deck de druid de bufar lacaios com invocações de arvorosos

Parabéns! Vc derrotou o Lich King com todas as classes? Se não tiver feito isso, vale a pena fazer, pois vc ganha o herói Arthas.

Cara, vou te ajudar com uma sugestão( foi o que fiz quando lí o seu tópico aqui e em 2 dias conseguí a skin), druida, sacerdote, paladino e xamã, conseguí com os decks das quests deles. Ladino, usei o pogo ladino(e mesmo com os feitiços que se perde é melhor pois ganha mais rápido). Mago foi o único diferente, pois usei um com mulocks . Guerreiro é esse mesmo que o pessoal posta com o robô que troca de lugar com outro. Bruxo foi o Meca t’hun. Caçador Highlander. Isso foi postado com informações de 10-10-2019.