De mago eu venci com uma unica carta. Só controlo

De ping mage eu só congelo a mesa, uso dois blocos de gelo, depois jogo a lendaria que faz (10 de dano em toda mesa do inimigo E NA CARA DO INIMIGO), se faltar algo pra finalizar eu apenas uso alguma carta de dano na cara ou meu poder hheroico buffado por mecanicas.

Fico imaginando que o oponente deve estar com raiva pq ele planejou todaa uma estrategia de mesa , que no fim das contas nao serve pra nada e nem mudaria nada.

Se vc me perguntar se eu gostaria de jogar assim, eu vou te dizer que nao gosto… Mas do jeito que HS esta hoje se vc nao for TOXICO, vc vai perder todas. Estamos fazendo duelos pra ver qual deck é o mais tóxico. Tomara que a MISCROSOFT deixe o jogo divertido de novo, especialmente para os jogadores CASUAIS como eu.

Vai continuar do mesmo jeito, apenas o CEO da Blizzard tem que reportar tudo que faz pro CEO supremo que é o CEO da Microsoft Games. No final das contas essa compra só encheu os bolso de dinheiro das Blizzard (hoje Microsoft), pois ela estava em baixa por causos de abusos ocorrido dentro da empresa!

Processos judiciais dos empregados e até o Estado Califórnia estava processando a empresa, aí é bem grave o problema para a Blizzard resolver, foram que suas ações teve alta queda, e quase todos os jogos AAA da franqueia teve redução do número de jogadores nos últimos tempos!