Dúvidas sobre o modo wild

Qual deck esta forte pra pegar lenda com uma dessa 4 classes: Paladin, Druid, Mage, warlock??

Paladino esta sofrendo muito nesse meta atual, eu tinha testado uma vez o deck mech paladin e tinha acho muito fraco, hoje fui no site onde pego as builds e vi que um deck de mech paladin bem básico o cara pegou lenda #180, daí fui testar no D3, eu joguei 10 jogos, era sempre eu ganho e eu perco, até que enfrentei um priest, que deu um silencio de 1 de mana, tudo virou cocô de cachorro!! Eu não sei como esse cara pega lenda jogando contra priest, eu acho que ele é um grande mentiroso!! Nesse 10 jogos eu enfrentei o novo deck incunábulos, nesse deck eles estão usando a lendária Eydis Ruinatreva, e fui amassado com um combo besta com ela… eu só não tenho ela pra jogar com esse deck.

Acho que já testei tudo das 4 classes! Do paladin deck que eu vejo rodando: reno paladin(dos 3 é o mais forte), holy wrath(difícil de fazer o combo, se vc estiver enfrentando um druid que ganha muita armadura vc já perdeu a partida), mech paladin (eu ganhava e perdia jogos, cansei desse deck)

Sobre Mage, eu montei deck muito forte de reno mage, o problema do deck é encarar uma partida de 40 minutos ou mais, caçador de missão é o calcanhar de aquiles pro mage em geral, eu coloquei cards pra couterá-lo, mas tudo depende de sorte! Eu enfrento a galera que joga com um deck otk de mage baseado na missão: Abertura do Pórtico, eu montei dois deck desse tipo, um é um reno de missão e outro é um deck de missão com nagas, os dois são extremamente difíceis de jogar! Esses decks eu pego do site de jogadores lendários. Eu enfrentei muito esses deck de missão pra mago e graças a Deus, sempre deu ruim pra eles… não vinha o card do Papagaio Sábio Grisalho, aí eles perdiam!!
Tem o mech mage, porém o mech paladin > mech mage, o problema do mech mage é que uma vez que o mage enche o campo, ele não tem um card pra comprar e encher a sua mão com novos cards!

Sobre Druid, eu só cheguei no D5 graças a um deck pra ganhar +1246 de armadura ou mais contendo duas Yoggs, meu foca era somente ver os efeitos da Yoggs e eu sabia que pra fazer isso eu deveria me focar no combo da armadura primeiro, daí com muita armadura poderia ver a chuva de efeitos!! Joguei 8 jogos e ganhei 8 jogos, teve apenas um jogo que consegui ver os efeitos, o oponente simplesmente aceito e me permitiu jogar as Yoggs, eu joguei a Yogg antiga ela se duplicou e voltou pra mão eu tinha duas dela, mas o cara desistiu… fiquei rindo atoa!! Tentei jogar com esse mesmo deck, mas perdi 2 em sequência e desistir.

O que esta bom pra druid são deck que vc ganhar muita armadura e faz outro combo! Exemplos de deck: C’thun+InfinitaArmadura; Yoggs+InfinitaArmadura; os outros deck do druid não tem um desempenho legal, olhe que eu tenho tudo de Druid e eu gosto muito dessa classe! Depois que nerfaram o Kazakusam duas vezes o deck ficou horrível! O nerf no Alinhamento Celestial matou muitos decks! Ramp Druid no livre, não esta muito bem…

Sobre Warlock é classe que estou jogando menos! Eu não curto muito o estilo dos deck mas montei o deck OTK baseado no card: Lagostim Desgostoso e o outro deck otk do meca’thun, o deck otk do meca’thun é muito demorado de fazer. O outro é muito mais rápido! O problema desse deck otk é caso se enfrente uns deck aggro, mata esse tipo de deck. O deck even warlock é um deck pra vc matar o oponente no 6° ou 8°, passou disso e se oponente for um deck controle, você já perdeu a partida!! Um reno warlock que use o ingressius é um dos deck controle mais fortes do jogo, o que mata este deck seria um deck otk.

Menção honrosa pro deck de guerreiro pirata de missão, eu só montei esse deck da classe guerreiro, ele me ajudou a chegar no D10 rapidamente mas o deck sofreu um nerf muito perceptível, era um deck muito fora da curva, e muito fácil operar!!

Meu amigos estão pegando lenda com um deck aggro de ladino pirata, eu não tenho nada de ladino. Não tenho interesse em investir em outra classe.

Apesar de ter pego lenda apenas uma vez, eu vou dar meus palpites rs
Eu gosto muito de montar e editar meus decks, mas meu foco é sempre um meio termo entre ser legal e ser funcional.
Vou comentar quais decks acho que daria para pegar lenda e vou enviar os códigos dos decks que eu mesmo montei. Talvez seja preciso adequar uma coisa ou outra, mas daí vai de cada um.

Para Paladin:
Um deck que é bem consistente é o de Handbuff, não necessariamente só com mechs, mas com qualquer lacaio que se aproveite do status (principalmente com investida hehe)
AAEBAaToAgibEJW8Avm/AuaGA4KxA/voA6qKBOe4BAunBcIOs7sC97wCm8sC99AC2f4C8PYDt4AEnMcE2tkEAA==

Também acredito que o Odd Paladin seja legal, ou qualquer um baseado nos recrutas (Odd, Even, Questline, etc). Vou mandar uma build que tenho aqui
AAEBAZ8FEK8EpwWMDuIRu68CsukCnvgC2f4CjpoDn80Dv9EDg94Dh94Dot4D9ugD4+sDB9MTuMcCjK0Dlc0Dm80DhN4DyaAEAA==

Para Druid:
Como você disse, os decks mais lentos estão fazendo sucesso, mas se quiser um deck aggro que costumava ser muito eficaz, pegue aquele super agressivo que deixava o oponente sem reação com engrandecimento e piratas (eu não tenho o pirata 1/1 que é vocado do deck lá, por isso a minha versão está diferente rs)
AAEBAZICCP4B1AXlB4gOhBfiygLqiQP7rQML9wPmBegVzbsC/acD6bAD3MwD+cwDm84DxtEDudIDAA==

Para Mage: Agora vou das antigassas mesmo, mas o secret Mage sempre faz um bom trabalho, é só saber usar
AAEBAf0EDMAB7QTsBfcNh70CwcECv6QDwrgD4MwDkeEDleED6OEDCXG7Ate2Auu6Ao/TAr6kA92pA/SrA5DhAwA=

Outro deck é o Elemental Mage. Ele tem um desempenho melhor do que vc imagina, talvez seja o suficiente para alcançar lenda
(O deck que tenho aqui é meio velho, mas acredito que alguma combinação com feitiços de fogo e com o novo antonidas seja legal para combar)
AAEBAf0EHsABuhbDFoUX6boCv8ECwsEC68ICwsMCx8cCltMCzesCzvICtPwCyIcDyocD/50D/KMD+6wD868Dh7YDjLYDk80Dzc4DpNED+N0D+d0D/N0D9N8DjOEDAAA=

Warlock: De cara, eu vou sugerir um deck de descarte. Eu tenho dois códigos. O primeiro é um deck mais antigo que costumava funcionar, mas o meta muda então talvez não funcione mais :confused:
AAEBAf0GCtID0AS2B78W1LMC6okDtrkDk+QD8u0D6aAECvcEzgbOB8QUvLYC/aQDtbkD1dED0OED4aAEAA==

O outro é mais recente, mas tá meio lento para ser muito competitivo, pq eu estava testando coisas novas hehe
AAEBAZ2rBAjUswLWhgO2uQOT5APn8APbowSJpAWKpAUL9wTOB8QUvLYC/aQDtbkD1dED8pEE4aAE6aAE/6wEAA==

Mais uma sugestão para o warlock: um deck meio controle que use as maldições (abbisais, agonias, etc) com a Tamsim e o Brann. Eles fazem uns combos muito fortes, na minha opinião. Daí acresenta um ingressius ou sla, mas basicamente faz o oponente ficar tomando dano e sem reação.
(Aqui eu não vou ter um código pq me falta muitas cartas para montar esse, mas acho que vale tentar, se possível)

Conclusão

Espero que algum desses decks te ajudem, mas só para constar, eu cheguei no lenda mesmo foi com Odd Demon Hunter, era o deck mais forte na época e eu ainda acho que tem um bom desempenho. #ficaadica
AAEBAea5AwKvBJ74Ag7SA5IFthP9pwPgvAPUyAPyyQPczAOC0APN3QPP3QPz4wPC8QPSnwQA

PS: Obviamente, o último deck, de DH, eu não montei, mas peguei o que estava no meta (isso pode significar alguma coisa :upside_down_face:)

1 Curtida