Qual deck esta forte pra pegar lenda com uma dessa 4 classes: Paladin, Druid, Mage, warlock??
Paladino esta sofrendo muito nesse meta atual, eu tinha testado uma vez o deck mech paladin e tinha acho muito fraco, hoje fui no site onde pego as builds e vi que um deck de mech paladin bem básico o cara pegou lenda #180, daí fui testar no D3, eu joguei 10 jogos, era sempre eu ganho e eu perco, até que enfrentei um priest, que deu um silencio de 1 de mana, tudo virou cocô de cachorro!! Eu não sei como esse cara pega lenda jogando contra priest, eu acho que ele é um grande mentiroso!! Nesse 10 jogos eu enfrentei o novo deck incunábulos, nesse deck eles estão usando a lendária Eydis Ruinatreva, e fui amassado com um combo besta com ela… eu só não tenho ela pra jogar com esse deck.
Acho que já testei tudo das 4 classes! Do paladin deck que eu vejo rodando: reno paladin(dos 3 é o mais forte), holy wrath(difícil de fazer o combo, se vc estiver enfrentando um druid que ganha muita armadura vc já perdeu a partida), mech paladin (eu ganhava e perdia jogos, cansei desse deck)
…
Sobre Mage, eu montei deck muito forte de reno mage, o problema do deck é encarar uma partida de 40 minutos ou mais, caçador de missão é o calcanhar de aquiles pro mage em geral, eu coloquei cards pra couterá-lo, mas tudo depende de sorte! Eu enfrento a galera que joga com um deck otk de mage baseado na missão: Abertura do Pórtico, eu montei dois deck desse tipo, um é um reno de missão e outro é um deck de missão com nagas, os dois são extremamente difíceis de jogar! Esses decks eu pego do site de jogadores lendários. Eu enfrentei muito esses deck de missão pra mago e graças a Deus, sempre deu ruim pra eles… não vinha o card do Papagaio Sábio Grisalho, aí eles perdiam!!
Tem o mech mage, porém o mech paladin > mech mage, o problema do mech mage é que uma vez que o mage enche o campo, ele não tem um card pra comprar e encher a sua mão com novos cards!
…
Sobre Druid, eu só cheguei no D5 graças a um deck pra ganhar +1246 de armadura ou mais contendo duas Yoggs, meu foca era somente ver os efeitos da Yoggs e eu sabia que pra fazer isso eu deveria me focar no combo da armadura primeiro, daí com muita armadura poderia ver a chuva de efeitos!! Joguei 8 jogos e ganhei 8 jogos, teve apenas um jogo que consegui ver os efeitos, o oponente simplesmente aceito e me permitiu jogar as Yoggs, eu joguei a Yogg antiga ela se duplicou e voltou pra mão eu tinha duas dela, mas o cara desistiu… fiquei rindo atoa!! Tentei jogar com esse mesmo deck, mas perdi 2 em sequência e desistir.
O que esta bom pra druid são deck que vc ganhar muita armadura e faz outro combo! Exemplos de deck: C’thun+InfinitaArmadura; Yoggs+InfinitaArmadura; os outros deck do druid não tem um desempenho legal, olhe que eu tenho tudo de Druid e eu gosto muito dessa classe! Depois que nerfaram o Kazakusam duas vezes o deck ficou horrível! O nerf no Alinhamento Celestial matou muitos decks! Ramp Druid no livre, não esta muito bem…
…
Sobre Warlock é classe que estou jogando menos! Eu não curto muito o estilo dos deck mas montei o deck OTK baseado no card: Lagostim Desgostoso e o outro deck otk do meca’thun, o deck otk do meca’thun é muito demorado de fazer. O outro é muito mais rápido! O problema desse deck otk é caso se enfrente uns deck aggro, mata esse tipo de deck. O deck even warlock é um deck pra vc matar o oponente no 6° ou 8°, passou disso e se oponente for um deck controle, você já perdeu a partida!! Um reno warlock que use o ingressius é um dos deck controle mais fortes do jogo, o que mata este deck seria um deck otk.
…
Menção honrosa pro deck de guerreiro pirata de missão, eu só montei esse deck da classe guerreiro, ele me ajudou a chegar no D10 rapidamente mas o deck sofreu um nerf muito perceptível, era um deck muito fora da curva, e muito fácil operar!!
…
…
…
Meu amigos estão pegando lenda com um deck aggro de ladino pirata, eu não tenho nada de ladino. Não tenho interesse em investir em outra classe.