Crash no app Hearthstone ao tentar reconectar o jogo

Jogo hearthstone já tem algum tempo e pela primeira vez estou tendo problemas. Estava jogando a campanha e o jogo encerrou assim que cliquei para iniciar um combate contra o último chefão. Agora tento abrir o app, ele diz que vai reconectar ao último jogo e encerra o app.
Já tentei reiniciar o celular, reinstalar o jogo, abrir mais espaço na memória do celular… mas sem sucesso!
Alguém sabe o q pode ser?

3 Curtidas

Olá!

Poderia me dizer qual o modelo do dispositivo que está jogando? Há um bug com os Androids e um com o iPhone, mas são diferentes.

Estou com o mesmo problema dele, meu dispositivo é IOS

Blizzard acabou. O problema é no iOS ou iPadOS. Está funcionando perfeito no Mac. Não dá mais para jogar mobile. Nunca mais vão ver um centavo meu no HS.

Qual a solução? Estou com mesmo problema, iphone SE

Geraldo,

Poderia tentar reinstalar o jogo? Pedi uma verificação com os desenvolvedores, e me informaram que poderíamos tentar reinstalar, pois não estou conseguindo ver nenhum problema com o jogo.

1 Curtida

Olá Mirkath! Estou passando pelo MESMO problema… já desinstalei e instalei o aplicativo, o problema acontece com conexões tanto Wi-Fi como usando os dados móveis… (jogo por um iPhone XS)

Praticamente TODAS as partidas que jogo com o Xamã, o jogo fecha sozinho e não reconecta… estou passando por esse problema tem quase 2 meses e… é bastante frustrante e desanimador…
(Jogo a anos)

Estou com o mesmo problema, estava jogando modo aventura e do nada o jogo fechou tentei reconectar e dizia que eu tinha saído durante um jogo e ia reconectar, mas o jogo crasha. Sério se vocês não conseguem fazer um jogo que funcione então não façam. HS é um bom jogo, uma pena que foi a blizzard quem fez

Comigo isso também está acontecendo direto, já percebi que aqui só acontece quando o jogador usa a carta “Bagata” e mata o sapo. Assim que o sapo morre o jogo fecha e só consigo retornar quando a partida acaba.

O problema que assim como eu percebi, vários jogadores também já notaram. Agora a cada 10 partidas que jogo 7 está sendo contra xamã (lvl 5 a 1), e até decks que nunca tinham bagata (a não ser por descoberta) como o quest xamã, agora tem.

Mas conhecendo a blizzard, nada vão fazer contra quem está se aproveito deste bug. Já que nem o erro conseguiram corrigir a semanas.

É um jogo de sorte para quem não usa bagata e está do lado oposto, porque o adversário já notou o bug, e mesmo sendo aplicado apenas a mobile se ele da sorte de achar um infeliz que vai perder a partida sempre que ele usa a carta ele sai no lucro.

2 Curtidas

EXATAMENTE ISSO!!! Nas minhas últimas 3 partidas, logo após eu usar o “bagata” e o sapo morrer, o jogo fecha !!!
Tem semanas já esse bug e a Blizzard não corrige!! Tá impossível jogar Hearthstone com o Xamã assim!
Consertem esse erro do jogo na atualização do dia 15, por favor!!!

Apenas para reforçar ,tenho iPhone 7 e já fiz de tudo , já de reboot e o jogo fecha sozinho no meio da partida , aí vc tenta voltar ele fecha de novo , assim perdendo todas as partidas

Problema tem , agora basta saber o que eh

Também estou com o mesmo problema, já aconteceu jogando modo aventura, battleground e partida normal. A última vez que aconteceu foi entrando na partida contra um dos chefes de Dalaran e desde então o jogo não quer entrar mais. Não sei exatamente o que causa. Uso iPad Pro.

Consegui resolver o problema logando no computador para desbugar e depois voltando para o iPad.

28/12 Erro permanece, mesmo problema relatado pelos outros jogadores, sempre que o sapo morre o jogo fecha. iPhone 6s

estou tendo esse mesmo problema !

Saudações feehtavares,

Esse erro de pane no iPhone 6s está sendo investigado neste post.

Por favor adicione o seu reporte no link de discussões pra que você possa receber notícias assim que os nossos engenheiros tiverem mais atualizações.

Alguém conseguiu solução? Estou tendo o problema num iPhone 11 há 2 dias. Não consigo mais me conectar pois estava jogando no modo aventura!