Pq nao consigo criar a carta reno jackson? eu ate me surpreendi pq achei que tinha rotacionado a anos. Ai me deparei com um priest q usou isso, blz diboa, ai vi video no youtube sobre priest reno em 2022, mas quando vou em criação de cartas e procuro pela carta, ela so aparece em conjuntos livres, afinal ela é um card do standard? E ate onde eu vi a carta veio do deck mesmo, ela nao foi criada por nenhum RNG maluco.
Amigo, ela faz parte do novo Conjunto Essencial que entrou em vigor nesse ano… Junto com Brann, Elise e Finley
Existem dois Reno Jacksons, o do modo padrão e do modo livre.
Você pode craftar o Reno Jackson do modo livre, basta ir no conjunto “Liga dos Exploradores”.
Agora vc tem que esperar dois anos para o Conjunto Essencial mudar os cards, então vc poder craftá-lo, ou exigir no fórum americano que criem um procedimento no jogo pra que qualquer jogador possa criar esses cards.
Comigo aconteceu um fato curioso, no Conjunto Essencial passado eu tinha craftado a muito tempo o murloc neutro com investida, daí surgiu esse Conjunto Essencial e era mostrado que eu tinha 2 cards desse murloc lendário neutro e eu precisava de 400 de pó pra fechar uma lendária de mage e estava desesperado… eu desencantei o murloc lendário neutro e quando o Conjunto Essencial rotacionou os cards, o murloc lendario que tinha desencantado ficou comigo, como assim???
Obrigado Blizzard por vc ser tão legal!!
LegollasDias-1266, cara tu ficou 4 anos parado?? Tu não ficou sabendo do bug do pó gratuito?? Ficar 4 anos parado perde tanta coisa boa!! Eu ganhei 9000 de pó e torrei assim que recebi!!
po eu fiquei um tempao parado msm, eu voltei agora e tinha 9k de po, ai desencantei oq nao era de standard e fiquei com 25k de po.
Foi um bug do pó que ocorreu na comunidade americana, eu recebi 9000 de pó gratuito, quando vi o pó eu pensei: é bug, tenho que gastar esse pó rápido, craftei 5 lendarias de mage e uma lendária neutra, mais 2 cards épicos. Vim aqui pro fórum saber o motivo do pó e descobrir que todos receberam pó, porém em quantidades diferentes… todos os veteranos falam que quando Blizzard dá algo, esse algo é pra sempre!! O GigYretsym-1927 recebeu uns 1800 de pó e ele não gastou o pó, fez como muitos aqui no Brasil e principalmente no EUA, pensavam do mesmo jeito!!
Depois de 5 horas após a Blizzard perceber que deu ruim uma boa ação da empresa, pois ela teria que compensar com pó os cards lendários DOURADOS que jogadores adquiram e não dava pra desencantar, daí ela gerou esse patch pra compensar esses jogadores prejudicados pelo jogo, porém o patch gerou pó excessivo e duplicado pra todos os usuários no continente americano! Eu percebi que era bug e que iriam ser recolhido… na minha mente eu pensava: EU TENHO QUE GASTA ESSE PÓ RÁPIDO, POIS ISSO É BUG!! ELES VÃO PEGAR DE VOLTA!! TENHO QUE GASTAR RÁPIDO!! Torrei rapidamente! Passado 5 horas, os desenvolvedores perceberam o bug no patch e enviaram um outro patch pra recolher o pó gratuito!!
Quem achou que iria ficar com o pó gratuito e não gastou, guarda remoço. E até hoje os americanos choram no fórum gringo por causa disso!!
Eu faço é rir de todos eles!!
Tu não sabe, mas aconteceu esse fato com muitas pessoas: Eles entraram no jogo após as 5 horas, portanto após a Blizzard enviar o novo patch pra tomar de volta o pó gratuito!! E todas elas alegam que o jogo mostra na tela o recebimento do pó gratuito e quando vai ver a quantidade de pó que elas tem, esse pó que elas “receberam” não está lá!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… chegaram tarde d+!!
Ahhh, mas você ganhou o murloc pq eles adicionaram uma tarefa de obter todos os murlocs “clássicos” e a recompensa era a carta lendária Velho Olho-Turvo