Mas a questão não é essa… esse ai poderia ser o deck mais lixo da história do HS, não é essa a questão.
Na minha opinião vc está absolutamente equivocado.
No modo livre antes do turno 6, 7 já estão equipando a arma 15/3 e destruindo os cristais de mana do oponente.
E talvez vc não tenha sequer compreendido o que eu escrevi ou talvez eu tenha me expressado mal.
A questão não é eventual raridade…mas sim a toxicidade.
Não significa que algo seja mais raro de acontecer, que esse algo deva ou mereça ser TÓXICO.
Quando eu me refiro a ser tóxico significa o sentimento de frustração do jogador…do jogo te conduzir a uma situação na qual vc sequer consegue responder.
Eu duvido que uma equipe de desenvolvedores não tenha algum melhor a oferecer ou que não possa repensar esse tipo de coisa.
Talvez você tenha uma dica pra evitarmos esse tipo de situação, eu ainda não descobri. A não ser andar com uma gosma no deck que poderá ou não estar na sua mão quando a jogada for realizada.
E OUTRA> já reparou que os geradores de conteúdos sequer mencionam, a toxicidade de algumas jogadas e mecânicas do HS atual? Parece que estão mais preocupados em vender minipack, expansão etc. O que eu não critico, mas certas coisas não deveriam ser varridas pra debaixo do tapete.
imagine vc jogando futebol contra um time inferior, um time ruim.
mas sempre que esse time conseguir fazer um gol, seu time precisa esperar 15 minutos fora do campo e quando voltar seu time deve jogar mais 10 minutos sem o goleiro …
creio que tentando explicar assim talvez consigam entender…o que eu critico são as circunstâncias geradas por uma carta estupida de uma mecânica estúpida.