COMO SERIA O HEARTHSTONE da Activision no METAVERSO?

Fiquei imaginando esses dias, como serão os jogos dentro de um futuro e possível metaverso…

e chegou num ponto que comecei a pensar em HS, esse da ACTIVISION.

Hipoteticamente eu imaginei uma ARMA que pudesse ser comprada e usada dentro do jogo, onde tira 50% da vida do inimigo a cada ataque e quebra os cristais de mana dele…não dando absolutamente nenhuma chance dele responder essa jogada quebrada …no próximo turno

é muito ridículo receber um combo desses…

OS caras equipam uma espada 15/3 que a cada ataque destroi os cristais de mana do oponente…mas nao seria mais simples dar hit kill?

que jeito tóxico de desenvolver um game, eu queria perguntar se isso tudo é pra vender o minipack? a blizzard nunca fez isso

Cê não sabe qual é a relação que uma distribuidora tem sobre a outra além de serem a mesma empresa, porque ninguém sabe, então não fique com achismos como se o Hearthstone sofresse interferência direta da Activision.
Ambas desenvolvedoras possuem projetos completamente distintos, Activision foca em FPS’s e a Blizzard em fantasia RPG, sem falar da King que cuida do Candy Crush Saga.

É óbvio que existe interferência, mas dizer que é direto é pura conjectura, principalmente que são equipes diferentes.

Eu montei recentemente esse deck do priest e não funciona no D5 em diante, é uma boosta! Me lembro que no lançamento, eu monte um combo com warlock pra invocar a arma, no primeiro jogo eu consegui e depois nunca mais funcionou… Essa arma é um card MEME, esse deck focada nessa arma não impacta nos rank alto! É só pra ser zoeira, assim como a classe shaman que existe pra ser zoado por toda as outras classes!!

Mas a questão não é essa… esse ai poderia ser o deck mais lixo da história do HS, não é essa a questão.

Na minha opinião vc está absolutamente equivocado.
No modo livre antes do turno 6, 7 já estão equipando a arma 15/3 e destruindo os cristais de mana do oponente.

E talvez vc não tenha sequer compreendido o que eu escrevi ou talvez eu tenha me expressado mal.

A questão não é eventual raridade…mas sim a toxicidade.

Não significa que algo seja mais raro de acontecer, que esse algo deva ou mereça ser TÓXICO.

Quando eu me refiro a ser tóxico significa o sentimento de frustração do jogador…do jogo te conduzir a uma situação na qual vc sequer consegue responder.

Eu duvido que uma equipe de desenvolvedores não tenha algum melhor a oferecer ou que não possa repensar esse tipo de coisa.

Talvez você tenha uma dica pra evitarmos esse tipo de situação, eu ainda não descobri. A não ser andar com uma gosma no deck que poderá ou não estar na sua mão quando a jogada for realizada.

E OUTRA> já reparou que os geradores de conteúdos sequer mencionam, a toxicidade de algumas jogadas e mecânicas do HS atual? Parece que estão mais preocupados em vender minipack, expansão etc. O que eu não critico, mas certas coisas não deveriam ser varridas pra debaixo do tapete.

imagine vc jogando futebol contra um time inferior, um time ruim.

mas sempre que esse time conseguir fazer um gol, seu time precisa esperar 15 minutos fora do campo e quando voltar seu time deve jogar mais 10 minutos sem o goleiro …

creio que tentando explicar assim talvez consigam entender…o que eu critico são as circunstâncias geradas por uma carta estupida de uma mecânica estúpida.

eu acompanho esse fórum há muito tempo e percebi que sempre que alguém critica uma carta ou mecânica abusiva você sempre saem defesa da empresa. Você ganha algo com isso? pq se os geradores de conteudo nao falam da decadencia do HS e da blizzard como um todo eu até entendo porque eles estão colocando dim dim no bolsito. Mas um jogador casual fica dificil de entender

1 Curtida

Só pra deixar claro, acompanhar os noticiários , jogar HS…e perceber a degradação da AV e do próprio HS não é ACHISMO

Eu não ganho nada com isso, é apenas um forum onde os jogadores trocam ideias, de quantos forums já participou? Não é algo incomum contradizer alguém nesse sistema.

Eu só jogo no livre e hj eu enfrentei esse deck da espada 15/3, o que me espantou foi que o cara fez rápido mas ainda perdeu… meu deck de Malygos Druid como ** de todo mundo! Adouro!!

Veja a play no hsreplay: https://hsreplay.net/replay/axz64yB4qj8ALhozuaqLBk

1 Curtida

Eu só desejo cards consistentes pra todas as classes, assim com foi os novos lendários da classe paladino dessa nova coleção! O herói de mago, clérigo dois grandes lixos! Os lendários do shaman duas grandes porcarias!! Os dois lendários do druida são quebrado!! Não tem um equipe eficiente pra balancear a criação de novos cards. O game designer da classe shaman deveria ser processado pelos jogadores de shaman, ô cara incompetente! Dá raiva!! As duas mecânica lixo do jogo são do shaman: 1)Sobrecarga 2)transformação. Um fato curioso é que o shaman nessa nova coleção não ganhou nenhum card com essas mecânicas troll e ainda ganhou cards que fazem compra de cards, eu pedia por cards desse tipo à SEIS coleções passadas, no fórum gringo!! É, mas não vai ter um grande impacto pois o shaman tem muito cards idiotas e as outras classes não tem…

Esse game designer do shaman tem que ser processado!!

Como assim? O herói de Sacerdote é muito boa, a do mago que é ruim mesmo.

O lacaio lendário não é bom, é mais ou menos, mas o herói é um dos melhores que foram lançados.

Cê tá muito doido, Shaman foi uma das melhores classes dessa expansão, tanto que foi nerfado de tão ridículo, cards idiotas é o sacerdote que ficou a expansão inteira no tier lixo e ainda teve o seu aggro nerfado.

No livre, valendo tudo, que deck você acha que vai caber ele ?? Eu olhei e não tem muitos lacaios de último suspiros interessantes pra combar! Se o herói custasse menos aí seria bom! (É um lixo! 1 de 5!)

1 Curtida

No modo padrão ela é muito boa, no livre ela também é por conta da questline, é difícil de explicar pra quem não joga de sacerdote (5 de 5).

Não esqueçe que uma carta é ruim só porque no livre ela é ruim, a maioria das cartas nem serão usadas no livre.

GunnuX

eles acham que todo mundo é grandmaster ou youtuber. Acham que a gente tem tempo de jogar 50 partidas por dia. Para o jogador CASUAL como a gente, se vc entrar numa fila do LIVRE e tiver azar de enfrentar essas mecanicas toscas, já é 50% do tempo que vc tem pra jogar perdido. Se vc tiver mais azar ainda e pegar um murlock que queima seu deck inteiro até o turno 10…ai vc é mesmo azarado…poxa vida. Quem cria o jogo precisa entender que as pessoas nao tem tanto tempo pra jogar.

Amigo, crie um deck com a carta de DK de Warrior… Dr. Kaboom.

Veja que sempre que metades das vezes que vc equipa a carta. Vc toma DC (disconnect)
Isso é HACK? Ou é BUG do Jogo?

Cara, é bug, hack precisa de especificação plausível, ou seja, não tem como o cara saber quando o jogador vai lançar Dr. Kabum.

“DK” significa “Death Knight”, é uma classe no World of Warcraft e no Hearthstone são os heróis da expansão “Cavaleiros do Trono de Gelo”, Kabum é um herói de outra expansão.

vc tá viajando… … .rgbhtytfhjhuhtyu,7l78kt8k8

DK é todo personagem/criatura que foi transformado em MORTO-VIVO pelo LICH REI

Seja a Jaina de Gelo, a valyria do Ladino…ou eu e vc…qualquer coisa, até um coelho…que for transformada em um morto vivo pelo LK é um DK…pelos menos no UNIVERSO WOW

esse é o problema da comunidade de HS atual…vcs acham que todo mundo é trouxa…

o pessoal mais antigo como eu, a gente ja viu o quanto esse jogo pode ser bom…

e o que estão fazendo com ele…transformando HS num caça niquel… eu falo mesmo, eu nao tenho paciencia…me desculpe quem esta ganhando DIM DIM $$$ com isso…mas o RNG tá uma BOSTA

O invencível é um DK também? Cê tá muito doido, cavaleiro da morte é uma classe no wow, segundo a história os primeiros cavaleiros da morte foi Guldan quem gerou durante a segunda guerra.

posso te pedir um favor

crie um, deck com 29 cartas de custo 1 e uma de custo 10

veja quantas vezes a de custo 10 vai sair na sua mao no muligan

faça esse teste…por 1 mes…