Como desbloquear modo casual, ano da Fênix e modo livre?

Estou começando agora no jogo, ja sou Rank 17 e peguei pelo menos nível 10 em todas as classes, porém não consegui desbloquear o modo casual e nem a opção de jogar com os cards ano da Fênix ou livre. Já pesquisei mas não acho a resposta de como desbloquear esses modos. Desde já agradeço a ajuda.

1 Curtida

Como o sistema rankeado mudou nao sei de qual rank libera modo casual, antes era rank 25. Bata um print so pra visualizar melhor.
As cartas do ano da fenix sao as cartas da expansao cinzas de terralem e das outras 2 futuras expansoes q virao esse ano ainda. Entao se vc ta usando carta desse set entao ta usando carta do ano da fenix.
Pra liberar modo livre t3ns q criar pelo menos uma carta q pertença apenas ao modo livre. Por ex3mplo carta de gvg, grande torneio, etc.

Vc é rank 17 da liga amadora, que é onde os inciantes começam. Pra vc abrir o modo casual vc tem que passar do rank 1 da liga amadora.

Obrigado por responder amigo, acredito que outras cartas não aparecem para mim no modo de criação além das do ano da Fênix…

Todas as cartas do modo padrao aparecem pra vc, bastar olha la no filtro de cartas. Pra ver todas, inclusive as do modo livre, vc tem q alterar a opção q esta no filtro de cartas. Basta entrar na coleção de cartas e no canto esquerda inferior estará o filtro.

Obrigado por responder amigo. Vish pois já sei q não vou conseguir desbloquear o modo livre, quanto mais subo no Rank só fica mais difícil. Só jogadores com cartas épicas ou lendárias , além disso esse Caçador de demônios é muito desproporcional aos decks básicos dos outros heróis ( jogo de druida ).

Paciência meu jovem. Hearthstone tem um trabalho árduo no começo.

Não custa tentar, se vc tá em rank baixo seus oponentes são inciantes tbm.