Pelo amor Blizzard, dá uma pausa nessas skin de hero e card e coloca mais desafio nesse game. Pra começar, eu já achei que esse sistema de ficar resetando elo nas temporadas uma bela porcaria, quando era por rank do 50 ao 1, quando resetava o mês você caia alguns ranks e subia novamente mas jogava contra gente do seu nivel. Beleza, isso meio que acontece, mas o mesmo jogador que foi lenda ontem, vai ser bronze de novo amanha e começar tudo de novo e sempre esse clico, vc se mata pra pegar lenda pra no fim ganhar uma recompensa bem ruim e ficar nesse loop infernal. Mas até que isso nem é tanto o problema.
Meu questionamento maior é porque que até hoje só tem recompensa até 1000 vitorias com a classe??? Você pega 500 vitorias e ganha uma bordinha dourada mais ou menos com uns efeito visual que trocando de skins mesmo vc consegue. Aí vc pega 1000 e ganha uma skin diferente, beleza. E para por aí? Se já fizeram carta lendária de diamante, porque nao usar a mesma ideia para mudar os heróis? Aí o cara que tem, sei lá, 5000 vitorias com a classe vai querer mostrar isso mas ta igual ao que tem menos da metade. Inventa alguma coisa, faz um heroi dourado com 1000 vitorias, um de platina com 2000 um de diamante com 3000, sei lá. Muda as arts e efeitos do poder heroico, da borda oq seja, mas faça algo legal. Faça algo que de vontade de continuar jogando com a classe, parar nas 1000 pq nao tem mais nada de diferente é como já ter chegado no topo do everest e oq vem depois? nada demais. Pelo menos eu sou assim, a ideia é jogar querendo conquistar alguma coisa, mas se nao tem nada pra conquistar mais, vc pode dizer que zerou o jogo e nao é essa a ideia desse estilo de game.
Mas quem sobe mais tende a subir mais rapido pq tem mais bonus, logo da no mesmo.
Só do bronze ate o começo do ouro, depois disso eles tiram suas estrelas bônus e vc só ganha 1 por partida. Ainda assim, isso é o de menos. O meu questionamento maior é sobre os desafios de vitória com as classes
Negativo, dependendo do seu ranking vai até o diamante-lenda.
Concordo com vc, mas aqui no fórum BR a influência = NADA!! Você tem que postar no americano.
1 Curtida