não é atoa que o jogo tá perdendo público e as pessoas, no maximo, jogam bg.
Belo shitshow, vai perder mais players ainda
Druida ficou ridiculo, 26 de mana, abre portal de demonios, deck infinito e com lacaios cada vez mais forte
paladino, em 4 rodadas consegue colocar 7 lacaios na mesa com dano absurdo, card com custo 0 que da +3/+3 o tempo todo
ta ridiculo!!!
O druid não recebeu nada que presta! Pela primeira vez eu não gastei dinheiro no jogo, pois não tive interesse em ter os lendários dessa nova coleção pra Druid, Paladin e o Warlock, essas classes só receberam tranqueiras!
Eu nunca acumulei gold pra comprar o miniset e hoje ja tenho mais do que o suficiente!! Estou querendo esse miniset pra ontem, pois o meta do jogo está um lixo!!
Eu jogo duas partidas, daí percebo as mecânicas de sorte embutida em todas as classes, então já fico empolgado pra sair fora desse jogo lixo que é o Hearthstone e ir pro melhor card game que é o YU-GI-OH Master Duel, pra terminar meus decks gratuitos farmando gemas com as missões diárias!!
Druida ta muito forte, impossível ganhar com deck controle. Antigamente tinha a possibilidade de montar decks diferentes do meta e ainda subir no lendário, mas agora o algoritimo deixa os cards antigos fracos, não vem na mão nunca. Ta bem chato, só deck pronto do meta e forte demais. Por favor nerfem esse Druida aí que ta ridículo.
No livre, né? No standard está uma bosta! Eu subir até o diamante 3 de meteoro shaman e chegando nesse elo, fui estuprado por um deck do druid: ramp + big lacaios. Então fui jogar com esse deck do druid, alegria durou pouco! Ganhei 3 partidas e as outras 7 foi só derrota! Sabe qual deck destrói esse deck do druid? Qualquer deck aggro (*enfileirar lacaios e bater pois o druid não tem remover/destruir
eles de forma eficiente!!) ou qq coisa do paladino!! Então fui de paladino, em 5 jogos, eu ganhei 2 jogos e perdir os 3 jogos por muito azar, em 3 jogos minha mão inicial era só cards alto e mesmo assim eu comprava cards altos… deu uma tristeza… 3 jogos seguidos… mas o deck tem mais potencial do que o do druid, eu que não curto muito o estilo do deck, e acabo trocando por outro!
Hearthstone é SORTE, PERSEVERANÇA e MUITA SORTE!!
*** O YU-GI-OH Master Duel é o oposto do hearthstone, porém é mais caro ou vc vai demorar muito pra montar um outro deck que não seja o primeiro, pois montar outros deck além do primeiro de forma free, vai ser muito demorado! Eu montei meu 4° deck de HERÓI + YUBEL, demorei 3 meses, de forma free, farmei gema das missões diárias e eventos com deck inicial que vc constrói com o dinheiro gratuito inicial do jogo, é uma boa grana! Eu farmo gemas=gold do hearthstone com esse primeiro deck.