Cartas desaparecem de minha coleção

Após a atualização da Cidade Submersa notei que muitas cartas de minha coleção sumiram, da coleção do Legado, Globins x Gnomos até o Rastakhan, algumas dessas cartas até estava utilizando em decks um dia antes da atualização do novo patch(tal como Alta-Inquisitora Cristalba), após isso elas simplesmente sumiram de minha coleção como se nunca tivessem existidos, e o pó arcano que possuia não mudou em nada. Eu sempre joguei nesta mesma conta, na mesma região das Americas

Foi rotação meu amigo, toda primeira expansao do ano traz a rotação
Por exemplo a carta alta-inquisitora cristalba ela pertencia ao set essencial e ela foi retirada do set nessa expansao.
Se suas cartas eram do set essencial entao elas sumiram, porem se vc obteu-as em pacotinhas vc ainda pode usar no modo livre e casual

amigo, já ouvi essa desculpa muitas vezes, as cartas eram de diversas expansões, não apenas do set essencial, a alta-inquisitora cristalba era apenas um exemplo facil para dar pois eu tinha adquirido ela, mas cartas como Tocha, Sumo Sacerdote Thekal, Gargagelo, o Bicho Papão são apenas algumas que sumiram dentro todas essas expansões, do Legado a Goblins x Gnomos, Deuses Antigos, Grande Torneio, Geringontzan, Un’Goro, Trono de Gelo, Kobolds, Bosque das Bruxas, Projeto Cabum e Rastakhan.