Cartas basicas sumiram

Basicamente todas as minhas cartas basicas sumiram tirando marca do indomado de druida, sendo assim não tenho como jogar com nenhum deck já que todos eles rodam pelo menos 2 cartas basicas.

No computador também está assim, mas no mobile ta funcionando normal.

Fala pessoal!

Olha, não tem como cartas sumir, elas tem que estar na sua coleção. Veja se não tem nenhum filtro ativo na sua coleção que esteja impedindo a visualização da carta.

Tente também reparar o jogo no PC para ver se resolve:

Abs,

Vexx

1 Curtida

Também estou sem meus cards básicos. Os decks estão incompletos e não consigo jogar com eles. Tentei fazer a reparação, mas após concluída retorna a mensagem de que não há reparos para serem feitos.

Olá, isso está acontecendo algumas vezes quando entro no jogo pelo PC (e no iPad ainda continua fechando sozinho durante a partida mesmo mudando de idioma para inglês), depois de sair e entrar de novo as cartas básicas que sumiram reaparecem. Fiz um printscreen de um deck que mostra que cartas estão faltando e os decks que estão sem as cartas básicas e estão nos links abaixo:

https://ibb_co/tbSwmFJ
https://ibb_co/TRMYVrF
*coloquei underline no lugar do ponto (.co), pois não permite links externos.

Obrigado, saiu expansão e meu deck é livre aí as cartas sumiram pensei q tinha desencantado sem querer!

Eu voltei a jogar Hearthstone agora, parei na expansão da nova classe, com as novas mecânicas dos mortos vivos, mas agora que voltei, perdi uma série de cartas, sendo elas algumas lendárias, além de pó de criação, que simplesmente sumiu. Achei estranho, mas até os decks base do jogo estão incompletos, como recupero minhas cartas de volta? Construir mais de três lendárias é difícil.

Tem ctza que n eram cartas do conjunto essencial? Elas rotacionam a cada ano.

O pó n faço ideia de como foi tirado no entanto.

Esse cara deva ter saído antes do BUG DO PÓ ARCANO!! A Blizzard deu o pó e depois ela descontou o pó! Não duvido deles terem mirado errado nos usuários inocentes. Eu já vi muitos relatos do gringos relatando o desaparecimento de pó arcano depois que a Blizzard tentou recuperar o pó a força!! Quem foi esperto gastou rápido e assim eu fiz!!