Carta que não permite a disputa

Olá, gostaria de da uma sugestão sobre o jogo Hearthstone, através de atualizações vocês vem melhorando cada vez mais a jogabilidade do jogo, porém tem uma carta que está muito apelativa, é a Calafrarte, onde é utilizada para replicar os efeitos de todas as cartas anteriores, e utilizando a mesma em vários turnos, fazendo cópias avulsas, tornando a partida sem possibilidade do adversário contra atacar. Solicito a readaptação da carta.

Nunca vão fazer isso!! Decks do tipo aggro matam esse deck do Calafrarte! No dia que criarem uma spell que se ativa dentro de loop, cancelando o mesmo e matando o responsável por gerar o loop, eu vou QUEIMAR o meu Calafrarte. Porém eles nunca vão fazer isso, pelo fato que existem decks que destroem esse deck ou cards que destroem o Calafrarte!

Recomendo vc reescrever em inglês, dá um google translate no seu texto e cola lá no site griingo!! Lembrando que o nome do card Calafrarte é outro, você vai ter que procurar o nome correto e colocar no seu novo texto!! Eu sempre posto lá no fórum gringo!!