Quando iremos receber a carta diamante da facção vencedora? Pois já terminou o prazo do campeonato e até agora nada da carta lendária diamante. Pelo que eu andei vendo a Aliança estava na frente mas na verdade nem sei quem venceu, queria mesmo é saber quando vamos receber a recompensa diamante. Alguém sabe?
EDIT: Bom, pesquisei num site que vai ser entregue quando o próximo miniconjunto for lançado, mas nem sei se isso é de fato verdade, alguém teria uma informação da própria Blizzard?
A aliança venceu, a carta vai chegar logo, não sei quando, mas não deve demorar muito.
Rumor, não existe (até o momento) informações oficiais de quando a carta diamante da aliança será entregue.
PS: os jogadores da horda também receberam a carta diamante da aliança.
1 Curtida
No livre, qual deck consegue vencer um guerreiro pirata de missão??
1 Curtida
Valeu!
Sobre o site que vi, então, percebi alguns pequenos “erros” ou interpretações do redator; não creditei muito. Sem dizer que também não parecia ser oficial, já que nem a Blizzard soltou o tempo exato que enviaria as cartas diamante da facção vencedora pros jogadores. o site era do Terra e tinha esse título: " Próxima expansão de Hearthstone chega em dezembro". Enfim, agora então é só aguardar mesmo que eles vão enviar aos jogadores.
OBS: pena que a aliança é a vencedora, sou time Horda kkkkkk. Poxa a carta do Drek’Thar ficaria show como diamante!
Opa meu bom, segundo as estatísticas da Tempo Storm guerreiro de pirata é um lixo contra.:
Odd Questline Hunter;
Even Warlock;
Reno Even Warlock;
Pain Warlock.
1 Curtida
Cara tô de saco cheio de ver esse deck no livre kkkkkkk. Na verdade nem sei qual é bom pra “counterá-lo”. Talvez o druida que ganha armadura e que leva aquela carta heroica nova do vale Alterac. Desculpa a demora pra responder é que o fórum não me permitiu escrever porque tinha que esperar a participação de outros usuários, não sei porque disso, mas enfim. A resposta de GigYretsym é boa também!
Consegui counterar com APM mage, jogo muito pouco com esse deck, mas é sucesso contra guerreiro pirata de missão no livre! Caralho doido, eu estou surpreso até agora!! Esses deck highlander não funciona mais, porque não da mais tempo! Eu testei 5 vezes o Reno Even Warlock, porém nunca foi contra guerreiro pirata de missão, foi contra caçador ímpar de missão, e todas as 5 tomei foi no rabo… teve uma vez que eu tinha o Reno Jackson na mão, mas morri no 5 turno!! Esses decks de highlander não funciona mais, as builds de decks highlander, eu já estou apagando, não apago os cards pois sei que futuramente verá jogo e tb por ter sido o tipo de deck que mais gostei de jogar, como o control warlock, era muito forte naquele tempo.
Druid não ganha de guerreiro pirata de missão, muito raramente você ganha… teve várias partidas que o oponente que usava o deck do guerreiro de missão era jogador casual, eu sou um Grão-Marechal e oponente era um centurial da horda, a única coisa que fiz foi Peste Incontrolável, e já estava na mão dele o prêmio de concluir a missão, porém o campo dele esta cheio de minions, mas só bastava ele sacrificar dois lacaios do seu campo com 1 de vida, pra liberar caminho pirata + the juggernaut… ele simplesmente quitou!! Eu não entendi?!