Cards com o custo modificado

Alguém sabe dizer em qual patch os cards que receberam algum desconto no custo de mana mantém o desconto se forem colocados de volta no deck? E se o custo do card foi aumentado por exemplo pelo Posto remoto do adversário, ao mandar os cards pro deck eles mantém esse aumento de custo?

O fluxo é:

Deck > Mão > Campo

Efeitos aplicados sao perdidos se fizerem o sentido oposto.

O que pode acontecer é uma carta reduzir seu custo baseada em efeito como o gigante derretido ou o gnoll do ladino.

Eu já percebi certos bugs pois deveria ficar com o valor modificado e não acontece!! Tipo no bruxo com aquele card épico, jogando no livre: Interferência em Tomos + Diabrete de Malquezaar, daí vc usa o Dom Finlei, Guia Marítimo porém sua mão tem alguns cards de lacaios grande custando 1, depois que o efeito do Dom Finlei é ativo e jogado pra dentro do deck, o card tem o seu valor de mana reajustado ao normal, caso vc peguei ele novamente!!

Isso é fato!!

Outro caso é quando eu usei a spell de mage de 7 mana lendária e depois no desespero eu usei o Dom Finlei, Guia Marítimo, depois de alguns turnos percebi que os cards voltaram a ter o valor de custo original!!

1 Curtida

Eles perdem a alteração quando voltam para o deck, porém existem excessões que é o caso de buffs permanentes.

1 Curtida

Esse jogo é injusto e mal feito, a missão do caçador de demônios reduz os custos dos cards e esses pode ir e voltar do deck que eles mantém o custo reduzido… é injusto!!

Eles n mantem o custo, eles tem seus buffs reaplicados a cada compra.

Alem disso tem um custo pra ativar o efeito.

Quando a Balinda reduz o custo do amuleto draconico a redução de custo se mantém mesmo quando se usa o trocável do card

Não tenho certeza em qual patch li a respeito disso, mas parece que só o efeito Trocável de fato mantém redução/aumento de custo na mão quando colocado no deck.

Que eu me lembre, ele é a única exceção que viola esse fluxo.

2 Curtidas