Os criador não faz ideia do que tão fazendo, é o mesmo que ter uma arma e não saber onde é o gatilho. Os caras conseguem acabar com toda a graça do jogo já na primeira semana da expansão. Já não espero mais nada, você acha que vai entrar uma mecânica interessante e é totalmente iludido. A ultima vez que eu joguei uma e gostei foi despontar dos dragões, depois disso só veio porcaria. Eles são tão bons no que fazem que eles lançam a expansão a cada 4 meses, vc fica todo esse tempo preso num meta infernal pra quando finalmente acabar, o top deck do meta anterior continua a mesma coisa. Foi assim com pirate warrior que está rodando a 2 expansões e paladino continua com o herói Cariel quebrando totalmente o jogo por causa daquela arma mt roubada a quase 1 ano e até hoje não tomou um nerf. “Ah mais tem carta que quebra a arma”. Aí vc tem que tirar do seu deck uma carta que seja que pode ter lá sua importancia só pra colocar víbora simplesmente pq se vc nao tem, vc perde. O que aumentar 1 de custo da carta vai ajudar sendo que o que fode é o efeito?? Eles acham que simplesmente aumentar 1 de custo ou diminuir 1 de dano/vida das cartas vão deixar elas injogáveis e não é assim. To falando de mudança no efeito igual fizeram com Trogg quando eles criava uma copia mantendo os buffs e agora não é mais assim. Isso tirou a carta do meta. Aí o que parece é que eles tem dó de nerfar as cartas que são de classes específicas pra ela não sair do meta. Aí se vc para pra reparar, quanto tempo que tem que o meta basicamente é guerreiro, caçador e paladino? Tem as classes que as vezes jogam como ladino, xamã e principalmente sacerdote, que por mais que tenha decks fortes, ainda sim o winrate ta lá em baixo pq eles não balanceiam o meta. Essa expansão predominou deck aggro, se sua classe tivesse aggro vc podia competir, senão bjos. Você tem que abrir mão de jogar com a classe que voce quer pq a empresa não sabe equilibrar para todas serem jogadas. Aí ou vc joga com uma que vc nao quer ou vc nao joga pq nao basta o jogo ser pay to win, tem que ter isso. E eu nem preciso falar sobre o bruxo. Mais uma vez ta sendo o tipo de classe que quando inicia a partida já dá vontade de kitar. Vc sofre com o RNG do game pra tirar carta boa, o roleplay do cara é sempre igual. Parece que ele sempre tem as mesmas cartas na hora certa, isso pq o deck do cara tem tudo oq ele precisa. Muita remoção, cura absurda o tempo todo, compra de carta toda hora, muito dano com as maldições que parecem infinitas ainda mais combadas com Tamsim e agonia e como se não bastasse, agora tem recurso que queima suas cartas DE NOVO. Em resumo, vc não joga. Bruxo já foi um inferno na época do Ingressius queimando deck igual fdp. Aí quando finalmente acabou, colocam mais cura, mais remoção e agora carta pra queimar o oponente de novo vei. Isso não existe. Turno 4 o imbecil fode com o game. Aí se vc ta jogando com um deck big ou de combo, que é oq mais tem, o cara te faz quitar turno 3/4, pq vc simplesmente não tem nem a chance de jogar as cartas que custam 6 pra mais, e acham isso divertido ainda. Ai vc perde seu combo e sua mao inteira e tem que sair descartando aleatoriamente, ai quem nao tem compra de carta se fode. Como se a classe já não fosse insuportavel o bastante. Essa empresa maldita tem que falir isso sim.
No meu deck mais forte do modo wild, é o meu Reno Mage, nesse deck eu tenho 40 cards e usa a víbora e o lacaio que rouba a arma!! Já aconteceu de eu roubar essa arma do paladino… o paladino ficou sem chão!! Eu tenho muito coisa de paladin, mas meu reno mage é muito flexível! As vezes, eu tenho azar e perco, normal mas esse deck é o Reno Deck mais flexível que já montei!
Esses pequenos nerfs vc percebe que faz diferença nos elos altos, diamante pra cima!
Ué, mas o guerreiro foi mais prejudicado pelos nerfs? Tire o guerreiro e coloque o ladino, pois o deck de pirata mais forte é do ladino atualmente!
Por experiência própria, o deck aggro mais forte no modo wild é o de ladino pirata!
Eu já testei do druid, do warlock, do mage (meca), padino (Tem uma porrada!)
Concordo com vc, mas até aqui essa classe não é essas coisas toda! Tem um deck chamado de Even Warlock baseado em gigantes, cara é deck pra vc matar o oponente o mais rápido possível, se não vc perderá o jogo pois o deck perde pressão no fim de jogo, quando chega 10 de mana, me lembro que eu estava jogando com esse Even Warlock contra caçador de demônios com um deck de control focado em último suspiro, me lembro que não consegui comprar o lacaio que dava fúria dos ventos pra dois adjacentes e quando chegou em 10 de mana, ele evocou o N’Zoth, o Corruptor. Acabou pra mim pois o poder do deck even warlock é apenas inicial, se demorar de mais ele perde o gás!!
O deck de maldições está muito forte! Concordo com vc! Vou procurar agora por uma build de deck de Maldições + Príncipe Renathal.
No modo livre isso não é muito forte, mas dependerá contra quem vc está jogando! Tem um ladino OTK baseado no Saqueadora Espectral, que eu tinha percebi que era o deck do meu oponente e no turno 3 com a moeda eu conjurei Imolação, não adiantou muita coisa, quando chegou em 5 manas, o ladino fez o combo dele e me matou! Outra vez, eu estava com o Reno Mage e um warlock fez isso, eu só tinha lacaio de custo alto… perdi tudo!! Depende contra quem vc estiver jogando!
Combo não é afetado! Pelo menos no livre!
Eu queria ter ganho os pacotes do baú da coleção atual e ela deu da próxima!! Ela faz isso pra aumentar o hype pra nova coleção e tu acha mesmo que vai falir?!?
Acredito que sua reclamação vá para o modo livro do hs. Não sou um grande fã do modo livre, principalmente porque se não me engano não é o foco principal do balanceamento. Já no modo padrão que é o que venho jogando sempre quase todas as classes possuem em praticamente qualquer meta ao menos um deck viável tier 1 ou 2. Porém se você joga apenas no livre é normal que algumas combinações e sinergias de cartas fiquem op quando incluem cartas de expansões anteriores fora do modo padrão, e como esse modo não é o foco do balanceamento pode dar a impressão de que algo está quebrado.
Ué, FREEmiun-1128, tu é mais antigo do que e tu tem apenas um comentário?
Vou recomendar esse deck de ladino pirata pro modo wild, é fora da curva!
Cheguei no D5 e hoje é dia primeiro do mês!
Pirate Rogue
Classe: Ladino
Formato: Livre
2x (1) Bucaneiro
2x (1) Corsária com Espadarte
2x (1) Flibusteira da Vela Sangrenta
2x (1) Passagem Secreta
1x (1) Remendo, o Pirata
1x (2) Amálgama das Profundezas
2x (2) Canhão do Navio
2x (2) Cata-brilhoso de Caverna
2x (2) Salteadora de Paraquedas
2x (2) Traineiro Morsano
2x (3) Baiapunhos
2x (3) Capitão dos Mares do Sul
2x (3) Espadarte
2x (3) Mensageiro de Alfanje
2x (4) Corsário Terrível
1x (7) Sr. Castiga
1x (8) Almirante-Pirata Presagancho
AAEBAZurBASRvAK/gASvtgSywQQN7gb7D+XRAr+uA+mwA6rLA6+gBIqwBKmzBIrJBP3TBJjbBJrbBAA=
Para usar este deck, copie para a área de transferência e crie um novo deck de Hearthstone
Nunca usei o forum kkkk mas sim sou bem sou bem antigo comecei a jogar um pouco antes de lançar a expansão montanha rocha negra se não me engano.
Ce quer montar deck ou ganhar o jogo?
O que eu concordaria é se fosse uma mecanica unidimensional e sem qualquer counter universal como o bloco de gelo foi no hs classico.
A ideia que vc quer é como os nerfs antigos do hs e isso é uma forma de nerf muito ruim.
Antigamente se matava a carta e vc perdia o investimento do deck inteiro, hoje vc perde somente o valor de uma simples carta.
Veja o uso do sarno heroico como caiu depois que aumentou 1 de mana, mas o ladino sobreviveu como sempre.
A ideia nao é que vc pare completamente de ver o deck pq acha chato mas sim ajustar o deck pra ter chance de resposta.
50-50 pra todas as classes é impossivel porque mesmo se vc desenhasse cartas igualmente poderosas ainda teria o fator humano, nao existe realidade aonde isso acontece.
No livre com a classe mage, eu tenho dois decks, mas já montei tudo que vc posa imaginar pra mage, porém esses dois deck que guardei eles são muito bons! Um é o Reno Mage caro, conseguir chegar no D1 com 3 estrelas e faltava uma vitória, daí perdir e comecei a perder mas parei de jogar estando ainda no D1, daí era o último dia do mês! E o outro é Missão Naga Mage, é um deck muito tóxico! Encaixou o combo, nada para esse combo! O que talvez mate esse deck seja um aggro muito rápido!
No D3 eu começo a enfrentrar um deck OTK do ladino baseado no Saqueadora Espectral, pense numa coisa chata!!