Campos de Batalha, sugestões!

Já joguei partidas suficiente nos campos de batalha de Hearthstone, para poder ter uma opinião concreta a respeito do mesmo:
prntscr. com/11t9z1m

Os campos de batalha para mim, é a melhor coisa que há em Hearthstone, é a minha modalidade preferida, mas algumas coisas vem me incomodando e muito nesta modalidade de jogo, e que precisam ser atualizados.

1º Jogadores que abandonam o jogo no meio da partida, ou pior, antes mesmo de iniciar o jogo.
Solução: Fazer como fazem em World of Warcraft quando um jogador abandona um campo de batalha, punir o jogador impedindo o mesmo de iniciar uma nova partida por 45 minutos, ou então, impedir o jogador de iniciar uma nova partida sem que a que ele abandonou, tenha sido concluída, pois quando tal jogador abandona a partida, acaba estragando toda a diversão, ou melhor, limitando a diversão dos outros jogadores.

2º Pontos de vida baixo, 40 pontos é muito pouco, pois o jogador não consegue explorar o rank 6, pois quando atinge tal nível, duas ou três rodadas depois, o jogo já encerra, sem contar que pelo menos metade dos oponentes já perderam… E o jogo começa a ficar divertido no rank 6.
Solução: Criar modalidades diferentes, 40 pontos, 60 pontos, 120 pontos… Etc. Cada jogador escolhe sua modalidade preferida;

3º Personagens limitantes, não vejo sentido algum a Blizzard impor aos jogadores 4 opções aleatórias de personagens, isso só gera frustração em ver que seu personagem preferido não está ali, motivo para abandonar a partida (vide 1º motivo), desbalanceamento, visto que alguns personagens são muiiiito melhores do que outros;
Solução: Liberar todos os personagens, mesmo que ocorra de surgir personagens repetidos no campo de batalha, ou no mínimo, ampliar mais opções do que apenas 4.

4º Opção de “Estou pronto”, sei que todo mundo possui o mesmo tempo para montar sua composição de campo, mas as vezes, você concluiu sua composição muito rápido, e precisa aguardar 50 segundos para iniciar a partida.
Solução: Inserir no jogo um botão de “Estou pronto”, para que quando você clicar nele, e o outro jogador também clicar, a partida poder iniciar antes da contagem regressiva acabar, acelerando o jogo.

Tem outras coisas que precisam ser corrigidas também, mas que não são de grande relevância, mas essas quatro, são fundamentais.

1 Curtida

Ae o cara tem um disconnect (que n é raro) e perde 40 min pq X ou Y acha que isso estraga a diversão?

Mas aí vc acaba com a variabilidade, eu concordo com relação ao desbalanceamento mas ficaria extremamente repetitivo.

1 Curtida

Nunca tive um disconect em Hearthstone, desde quando o mesmo foi lançado, e estou falando sério! Tua internet que deve ser ruim

1 Curtida

Azar dele.
20 caracteres

Ou vós-me-cê deve ter recebido algum milagre pra nunca ter levado um disconnect até hoje.

Uau, que justo.

2 Curtidas

“Azar dele”, esse tio devia dar chapado quando escreveu isso, não é possível.

1 Curtida

Acho que estamos todos esperando este update.

Acho que esse meta não ajuda. Esse meta tranquilamente é um dos piores que estamos. Gostava das quests até esse. Como é horrivel pegar um héroi ruim e ter que fazer 3 quests ruins e morrer no turno 10. Ainda tem que sofrer 1 mês disso. Tem tribos que são boas, mas geralemente demora muito para dar certo.

Murloc, Fera são tribos que conseguem desenrolar fácil.

Pirata, elemental é bem mé. Demora para ter um jogo forte e nas vezes que tem é muito dificil parar. mas é bastante sorte, demais diria.

Demonios depois dos nerfs ficou bem ruim e é quase dificil de jogar.

Naga é ridiculo que já consegue despotar no 4 com o mesmo combo. Ainda bem que tiraram a parte do Golden Hammer em lobby de Naga.

Mortos-Vivos é mé. Quando da certo é bem legal, mas não é uma das que mais são legais de jogar.

Mecanoides ainda continuam forte demais. Essa tribo tem tudo menos Poison, é ridiculo isso.

Sei la, detesto esse meta. Jogos acabam rápido demais. É muito bom quando se vence mas a derrota agora, está duas vezes pior