As duas últimas expansões (Sertões e Ventobravo) tiveram enigmas ao qual davam versos de carta pra quem os completasse; me pergunto por que não tivemos ainda o enigma de Vale Alterac? Pela lógica deveríamos ter um não?!
Era algo exclusivo das expansões da Horda e Aliança, pois é uma referência ao wow, como se o jogador estivesse explorado os territórios das facções.
Mas seria interessante a gente fechar o ano do grifo com o verso de carta do enigma dessa expansão
O senhor ganhou 3 moedas, 6 épicas, 7 lendárias e ainda quer mais?
Lembrando que não exigi nada, só perguntei do por que não recebermos, mas sim, gostaria que tivéssemos recebido! Pela lógica seria termos o último verso de carta enigma, já que as três expansões tem ligação entre si.
Acho dificil ter como o menino gig ai explicou, mas vamos esperar pra ter certeza. Afinal, normalmente, esses enigmas vem junto com o mini set, entao esperemos até o lançamento do mini e se eles dizem algo
Não vem não, é logo no início da expansão.
certeza? rapaz, eu jurava q tava vindo no mini set. eita
Acho que vem mais pro final de vida da expansão (entre a expansão e o mini set dela) se não to enganado
E eu ainda tenho que provar que não é …
Muito bem, digite no YouTube “tesdey fundo de card” , o vídeo foi lançado a 4 meses, antes do mini-set ser lançado.
O que acontece de fato é o tempo que a comunidade demorou para decifrar cada enigma, as missões “secretas” já existem desde que as expansões foram lançadas.
Beleza, valeu por explicar! Mas pelo visto não vamos ter o verso de card mesmo, porque na aba dos versos não tem o verso enigma dessa expansão. Uma pena!
Acabaram de confirmar que terá uma missão “secreta” nova.
Opaa, maravilha! Aonde você viu?
Fonte: Twitter, página oficial “Hearthstone” “@PlayHearthstone”.
Tem uma matéria completa do site “Hearthstone Top Decks” que fala sobre o assunto, o título da matéria é: “ANOTHER “???” MYSTERY PUZZLE ACHIEVEMENT COMING IN PATCH 22.4, BUT IT WON’T BE ACTIVE YET”.
Valeu! Vou ver aqui!