Bug para onde você olhar

Cara, a quantidade de bugs que tem aparecido no heathstones e seus modos está fora do comum, o que está acontecendo, alguém saber me dizer?

Grandes atualizações geram muitos bugs! Eu sou a favor dos bugs… eerrm digo: atualizações! Vide o bug do pó arcano, que delícia cara!!

Eu, desde que lançou o modo mercenários nem tô mais jogando justamente por causa da conexão ridícula desse modo, sem dizer dos outros também. São bugs e erros de conexões que são relativamente fáceis de se resolver, ainda mais pra uma empresa bilionária, o que vejo mesmo é falta de interesse em consertar erros bobos! O consumidor compra uma pré-venda por exemplo e não consegue jogar pela conexão falha ou por bugs ridículos… é de arrancar os cabelos viu.

Problemas de conexão já não é com a Blizzard, deveria consultar sua prestadora de serviço de internet. Eu não jogo mercenários, pois muitos youtubers BRs e gringos relataram que seria um jogo do tipo gacha, e depois se percebeu que nem isso eles conseguiram copiar, eles tentaram revolucionar esse modo e no fim ficou pior que um gatch. Eu não entendo muito de jogos desse estilo mas Tesdey fez um vídeo falando do fiasco que é o mercenários se comparado com outros jogos gacha.

Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ma5b4vUEdZM

1 Curtida

Mas minha internet tá perfeita já vi, a questão mesmo é com a Blizzard, você pode ver que muitos e já vem de tempos reclamando dos servidores mau otimizados da Blizzard. Eu mesmo já fiz várias reclamações. O mercenários é o pior porque não consigo entrar pra jogar com a máquina se quer. Enfim, é complicado, a empresa poderia ter um servidor no mínimo bom mas nem isso ela tem.

Então o cacha é um jogo no estilo, exemplo, do Genshin impact, um jogo que você compra com dinheiro real ou com muito custo com as moedas do jogo um banner onde vem de forma aleatória alguma skin ou arma etc (torcer pra não vir muitos repetidos ou alguma coisa imprestável). É um jogo que demanda muito tempo e esforço pra subir o nível de tudo, tanto do personagem quanto dos equipamentos, daí você fica igual um louco atrás de recursos pra ir subindo o nível das coisas, é um circulo vicioso. Acredito que é ainda pior que o HS por conta dessas características que falei. Valeu pelo link vou assistir aqui!