Bug nova Aventura " Assalto a Dalaran "

Tambem, só consigo jogar heroico, ajuda ae blizzard

A minha Aventura tambem esta tendo um erro semelhante, so que quando eu inicio a Aventura no modo padrao (o modo heroic ainda funciona normalmente) aparece um dos primeiros bosses, o plano de fundo fica preto, mostra que eu nao tenho cartas no deck e se eu clico para iniciar da erro

1 Curtida

ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA NA AVENTURA HEROICA, TANTO NO PC WIN 10 COMO NO CELULAR , ESPERO QUE CONSERTE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL

O meu passou a dar esse erro contra “Lizi Risorrubro”. A tela de fundo fica preta só aparecendo a Lizi e meu deck, unica opção é apertar o botão “Abandonar”.

O meu está exatamente da mesma forma há 5 dias, acabei de desinstalar e reinstalar novamente e nada aconteceu.

O meu passou a dar esse erro contra “Lizi Risorrubro”. A tela de fundo fica preta só aparecendo a Lizi e meu deck, unica opção é apertar o botão “Abandonar”. e quando volto esta do mesmo jeito

eu so consigo jogar entrando na conta da europa a da america ta toda bugada

estou tendo esse mesmo problema

Mesmo problema aqui, não consigo passar da tela do primeiro chefe, o botão de começar não faz nada!

Meu celular é um Samsung A5 2016 Android 7.0

Ate agora nada de resolver. mesmo lançando nova aventura

Olá, boa tarde…a partir de domingo, não consigo mais jogar a aventura, clico em jogar e trava na mensagem “carregando”
Uso um celular samsung

Boa tarde, recentemente, ao jogar o modo heróico de Dalaran, quando escolho o personagem, independente de qual classe seja, sempre aparece como escolhido a classe Ladino, o que acaba impossibilitando jogar com outras classes