Bug nova Aventura " Assalto a Dalaran "

Bom dia, estou tendo problemas em jogar o novo modo “Assalto de dalaran” precisei sair antes de completar uma partida e agora estou travado no menu onde começa a partida, clico em jogar e não sai dessa tela, só consigo clicar em abandonar, onde volta para tela inicial, e quando retorno para aventura volta para mesma tela.

8 Curtidas

Saudações

Nosso time do Hearthstone ainda está investigando o que está causando erro quando você tenta iniciar uma partida no Assaulto a Dalaran. Se você puder nos ajudar, por favor poste sua plataforma ( PC, IOS ou Android) e a versão do seu sistema operacional: isso nos ajudará com nossa investigação.

Obrigado!

Estou tendo o mesmo problema, não consigo nem entrar no jogo, começou no meu dispositivo android lg k9 e agora eu não consigo jogar nem no PC

Eu tbm estou tendo esse problema, a tela da aventura fica preta e não posso proceguir, meu problema está no PC e no Android tbm

Estou com o mesmo problema, a tela de aventura ta preta no fundo e só da pra clicar em abandonar e ela continua do mesmo jeito quando volto.

1 Curtida
1 Curtida

Estou com o mesmo problema. Windows 10

Estou usando PC com windows 10, porem tentei no celular acontece o mesmo erro.

1 Curtida

Infelizmente ainda não estou conseguindo jogar a nova aventura,fica eternamente carregando,para até a música do jogo e não vai,TD funciona no jogo menos a aventura,jogo pelo Android,mas no Pc tb não funciona.

1 Curtida

Mesmo Problema… No Android (Celular), windows 10 no PC… ambas plataforma eu não consigo continuar minha aventura!

estou com o mesmo problema para jogar a expansão, da erro sempre, meu sistema operacional é o Windows 10

Estou com o mesmo problema. SO é Win 7

Estou tendo o mesmo problema, já tentei reinstalar o jogo no PC e instalei ele no android para ver se funcionaria, mas ainda não consigo jogar a aventura

Estou com o mesmo problema.

Também estou com esse problema tanto no PC (Win 10) quanto no Android, já reinstalei o jogo e não resolveu.

Também tenho mesmo problema, tanto no PC como no notebook aparece: “Houve um erro ao iniciar o jogo. Espere alguns minutos e tente novamente.” No android perde a conexão.

estou com o mesmo problema nao consigo jogar a aventura,ela travou,ja tentei de tudo,por favor da uma ajuda ai

Olá à todos!

Estamos investigando o problema, e deveria ter tudo resolvido em breve. Desculpe o inconveniente.

1 Curtida

estou com o mesmo problema nao consigo jogar a aventura