Bug Lady S`theno

Classe Caçador de Demônios: Quando jogo a Lady S`theno (3 de mana), não consigo atacar o herói inimigo com a magia Predação (3 de mana), o jogo não aceita, aparece uma mensagem que o herói tá imune a magias, sendo que não tá.
Texto da carta Predação: Cause 3 de dano. Custa (0) se você jogar uma Naga enquanto tiver este card na mão.

Quando for assim bata um print da tela do jogo pra analisar, mas no seu caso eu suponho q vc tbm tinha outro lacaio em campo, no caso aquela custo 3 2/2 q da +2 de spell power
E se for isso mesmo, essa custo 3 tem um grito de guerra q diz q vc nao pode alvejar magias no heroi inimigo nesse turno

1 Curtida

Acho que você está correto, foi uma missplay minha, comecei a jogar com o Caçador de Demônios a pouco tempo, estou completando a missão de 1.000 vitórias com todas as classes, já fiz 9 classes, só falta Caçador de Demônios e Cavaleiro da Morte, estou fazendo Caçador de Demônios antes do Cavaleiro da Morte, porque esta classe entrou no jogo primeiro, Cavaleiro da Morte vai ser minha última com 1.000 vitórias.

1 Curtida