Bug Hearthstone pelo celular

Pelo meu smartphone eu tô jogando tranquilo as vezes e ele simplesmente trava no meio da partida, isso se ele n travar antes (por exemplo: na tela de menu, na coleção, e as vezes fica com tela preta), alguém pode me ajudar por favor???

3 Curtidas

Aqui apresenta o mesmo problema.

1 Curtida

Aqui também já tem alguns dias, na verdade depois do último patch , ja foi avisado mas pelo jeito não estão nem aí pra quem joga no celular, continuem assim blizzard nem satisfação dão vocês estão de parabéns.

1 Curtida

O meu também está assim no celular, vocês sabem o que fazer?
Já tentei instalar novamente umas três vezes e nada. Outro dia até minhas cartas tinham sumido ( cards básicos).

Mesmo problema aqui, jogo fica lento, depois trava no Android.

Já fiz todos os processos que a blizzard aconselha… Mas nada resolve… Empresa não dá um suporte sério na parte mobile do jogo.

Em todos os fóruns tem gente reclamando de buggs na versão mobile de heartstone, e até agora nenhuma resposta da Blizz. Isso se deu após a instalação do ultimo patch.

Esse problema está acontecendo comigo também e começou nessa última atualização. Por favor, resolvam logo!

Olá, por favor veja este tópico pra mais informações: Erros com o jogo no Android - 14/10