Bug absurdo no mercenarios

Quando se pega uma missao o jogo buga, entao tem q dar alt+f4 pra voltar ao normal.
Pelo visto ocorre o bug quando vc tem somente 2 mercenarios faltando missao. Pois o espaço da imagem 3 do lacaio aparece bugada
Claro q o gatilho pra ativar o bug seja outro, mas é um saco ficar dando alt+f4 pra desbugar so pq vc pegou missao de um mercenario

Meu amigo Newazul, já te falei o jogo está todo bugado, erros muitos bobos que atrapalham a jogatina, sem dizer os graves que incapacitam de jogar como os travamentos, e desconexões que sim acredito que parte é culpa do meu PC, mas a outra parte (que é enorme e mais significativa) vem da empresa, certeza! Porque até em celular bom onde deveria rodar normalmente sem desconexões, há também esses problemas entre outros.

Mas o seu é diferente, fofa
Me refiro a um bug especifico q ocorre em mercenarios

kkkkkkkkkk que fofa o que, eu sei eu entendi o seu problema, mas não vou perder a oportunidade de falar o que ta acontecendo no jogo como um todo :sunglasses:. A Blizzard precisa otimizar muito o HS, como disse tem mitos erros bobos e que atrapalham demais a jogatina. Nisso você concorda né?