Blizzard transformando o jogo num lixo

vc vai joga uma partida monta um deck baseado em combo pega um sacerdote da vida o cara vai la usa uma lendaria rouba o sua carta top pro combo e ganha a partida counterando facil o deck parabens blizzard soca o dinheiro que vcs ganham no rab . dessa forma

3 Curtidas

O jogo esta lotado de cards tóxicos! Tristeza! Transformação shaman é tóxico, o pirata de 8 manas que rouba tanto da mão, campo e deck, Ingressius, a spell que queima os cards da mão do oponente do bruxo, a spell que coloca cards no deck do oponente do bruxo… o jogo esta se tornando um lixo!

Eu não digo é mais nada, não vejo a hora dessa empresa falir logo. Já até perdi as contas de quanto tempo bruxo com decks insuportáveis. Desde quando lançaram ingressius bruxo vem tiltando cada dia mais.
Primeiro era deck de corromper (ingressius queimava todas suas cartas e te deixava sem chance de jogo e limpeza absurda), depois quest (deck com dano escroto e cura impossivel), depois maldição (dano, cura, remoção e mais uma vez carta para fuder com o combo queimando tudo com imolação) e agora aggro que faz diabrete 8/8 turno 3 e não tem a minima chance de limpeza, parece que todas as partidas que eu jogo eu estou em um loop porque os caras tem sempre as mesmas cartas na mão.
Pode não ser top winrate, pode nao ser a classe mais jogada, mas isso nao tira o fato de ser INSUPORTÁVEL e parece que ninguem ta vendo.
Tem 3 expansões que o herói Cariel continua com aquela arma roubadissima e 0 nerfs. Sacerdote continua uma carta de simplesmente destruir o heroi inimigo, foda-se ta ligado. Deixaram HOTS falir e agora não vejo a hora de acontecer o mesmo com HS.

2 Curtidas

Tu só joga com uma classe?? Eu jogo com 4 classes e warlock eu tenho tudo, mas jogo muito pouco com a classe… somente quando jogo e perco por causa de deck tóxico, geralmente de shaman, mas já esta surgindo muito deck de clérigo de roubar cards… daí quando enfrento duas partidas seguidas contra decks tóxico, aí vou montar um deck bem tóxico de bruxo… mas esses decks tóxicos não tem uma taxa alta de vitórias… daí eu acabo por voltar a jogar pelo menos com decks divertidos, das outras classes!

Eu tenho warlock (100%), mage (90%), druid (90%), paladin (60%) e agora estou investido no ladino (deva ter uns 40% e vou craftar mais 5 lendárias que sei que são muito fortes e outras épicas/raras.)

Eu estou no aguardo do nerf generalizado prometido no ano passado!

Não jogo só com uma classe mas e se jogasse? A ideia do jogo é deixar tudo equilibrado pra todo mundo jogar com a classe que quiser e não ser forçado a jogar com uma classe especifica pq ela ta mt forte enquanto o resto ta um lixo.
Vc é vc brother, se vc tem condições de ter os cards de todas as classes do jogo, parabens, que bom pra vc, mas ninguem ta falando disso. Nem todo mundo tem tempo nem dinheiro pra ser sangue suga de HS pra ter tudo do game e montar os melhores decks. Claramente o jogo é pay to win mas isso nao dá o direito de ficar essa zoeira toda com favoritismo e deixar de equilibrar tudo.

A medida que o tempo passa, mais e mais essa expressão ficará mais evidente!

Sempre foi e sempre será p2w e sempre será bugado e com enormes problemas com updates… os devs e companhia, uma vez incompetentes sempre incompetentes. De mim levam 0 centimos.

Eu jogo num PC Gamer e esta normal aqui! Não culpe o jogo!!

O problema é que um meta 50/50 é simplesmente impossivel.

Todas as cartas do jogo podem ser conseguidas de graça só jogando e n existem itens nao cosméticos que afetem o competitivo no padrão, fora que vc ja começa com um deck pronto startando uma conta hoje em dia e tem sistema de proteção contra cópias até vc pegar todas as cartas da mesma raridade.

Nunca funcionou… talvez funcione na terra do Tio San aqui eu cansei de pegar repetidas…eu não ligo, vai virar pó do mesmo jeito!

Sempre funcionou, vc n pega uma copia até ter todas da mesma raridade, nao é que vc nunca vai pegar copias.

2 Curtidas

Eu tb jogo no PC e NÃO ESTÁ TUDO NORMAL. JOGO BUGADO, P2W e sem suporte.

Blizzard tá cheia de incompetentes

“Tá bom Cláudia, senta lá!”

Na minha opnião druida está fora da cruva.
Ganha de Agrro por conta da armadura (atualmente tem mais armadura que Guerreiro no Standart)
Ganha de Combo por causa da armadura e de cartas de disrrupção (Mutanus, Theothar)
Ganha de Control com o Combo de Guff 20 mana + bran + Astalor
Aliás Guff foi um erro!

Fraquezas do Druida: remover Lacaios grandes e mesas grandes. Porém hoje no jogo temos escamas de onixya, Onixya líder do Raide, Devorador… + 20 de mana.

Eu SÓ jogo no livre cara, e no livre eu não curto jogar com os decks de OTK tóxico, porém é o tipo de deck que os “PRO” usa pra subir, todos os youtuber gringo que eu sigo, todos eles jogam apenas com os decks de OTK tóxico!

Já faz tanto tempo que postei aqui… um vez eu tinha tudo de shaman e apaguei a classe todo, hoje voltei a craftar os cards que sei que são bons, apenas Murlocs e os lendários que comba com Calafrarte, de shaman só vou querer isso, acho que deva ter uns 10% da classe. De lendárias do shaman eu recraftei:

Corrupção das Águas; Ignimante Flurgl; Zentimo; Rasguelra; Rezinga, o Treme-mundo; Bru’kan dos Elementos; Calafrarte;

O colossal do shaman é muito forte, porém ele comba mais num deck de Big Shaman, e eu não vou investir nesse tipo de deck pro shaman. Pra mim decks de shaman só presta os de Murlocs e o de Calafrarte.

O resto dos cards do shaman são todos lixos!!

Eu cheguei no Diamante com um deck básico de Murlocs, a dica que dou é não desista e persevere, até em jogos que dá vontade de quitar, não quite e jogue até o fim!! Teve jogos que estava ganho pro oponente e me deu uma vontade de quitar, e eu pensava que ladino de sorte, encheu o campo e a minha mão está uma bosta! Mas decide jogar até morrer!! Não sei como veio as cartas certas no último momento, limpei o campo e o jogo virou!! Teve dias que eu só perdi com o deck aggro de Murlocs, e em outros eu jogava 15 partidas e perdia apenas 1.

Esse jogo é basicamente perseverança e sorte!

Para o padrão o DK esta mais forte que o Druida, a única condição de vitória do Druid é Astalor e já ouvi previsão que a Blizzard vai nerfar ele em breve! O Guff vai ser rotacionado, o druida não é a classe mais forte no padrão! Ainda acho DK de sangue muito forte!!
As big Spells do mage são todas uns lixos! Cadê o dano na cara?! No livre o Druid é mais forte que o mage, porém se o mage joga com o deck OTK tóxico da missão antiga, o druida vai querer quitar da partida!!