BG, uma mecânica estranha, o q acham? bug? ou normal?

Eu quero saber se vcs acham se essa mecânica é um bug, ou se é normal. Eu particulamente creio q seja um bug, pois não vejo lógica, pórem posso não ta entendendo muito bem, mas vamos lá.

A mecânica é a seguinte, vc precisa jogar gemas sangrentas em um lacaio, depois vc usa aquele lacaio de nível 2 q troca o ataque com a vida, e finalmente tu joga a javatusca q transfere gemas sangrentes de um lacaio para outro. Porém o lacaio que teve seus ataque e vida trocados nao perde status mas transfere os buffs das gemas
Ex: vc tem um lacaio 100/100, sendo que ele recebeu 99/99 de buff das gemas sangrentes, vc joga o cara que troca o ataque pela vida nele, o seu lacaio continuará 100/100, agora ao lado dele tem um outro lacaio com status 1/1, então vc transfere as gemas para o 1/1 e ele ganhará +99/+99 de status , assim vc terá 2 lacaios 100/100

Sinceremante ainda nao consigo ver lógica dessa mecanica, mas e ai? tem lógica? deixei algo passar e por isso q nao to vendo logica??

Tem logica, pq mesmo no jogo normal quando vc reverte um status sob efeito d euma aura a aura se torna permanente e o efeito é reaplicado.

Eu n sei no entanto se isso deveria valer com as gemas uma vez que n sao auras.

1 Curtida