Loguei hoje 07/08 e não recebi minha quest diária, mesmo tendo slot disponível. Entrei em contato com o Suporte, e me deram algumas dicas para ver se era algum Bug. Mas não funcionou . Espero que isso seja um caso muito raro e que não acontece novamente comigo e com nenhum outro membro da comunidade HS.
Comigo aconteceu ontem e hj!
Mais alguém tá tendo esse problema?
Também estou enfrentando o mesmo problema, segundo dia seguido que tenho duas missões e um slot vazio e na virada de dia a nova missão ao invés de utilizar o slot vazio substitui uma das minhas missões e eu continuo com 2 missões para completar
Comigo está normal. Minhas missões chegas as 6 horas da manhã, hoje acumulei duas pois tinha deixado a de ontem incompleta.
Mesma coisa comigo, eu tinha 3 missões no dia do lançamento da expansão nova, veio a missão lendária (a de jogar 100 cards, que recompensa com 3 pacotes de Salvadores de Uldum), uma das missões sumiu e não retornou quando completei a lendária, hoje é o segundo dia que não recebo missão nova.
blizard as missões diarias não estam vindo ja é o segundo dia sem missões após o lançamento do salvadores de uldum, aparentemente com a missão nova bugou e não está vindo missões diarias, espero soluções, ja basta o problema q tivemos do android 6.0.1, 1 mes sem jogar, fomos prejudicados agora isso, não tem mais missões jogo está ficando mais bugado cada vez q passa triste… desanimador.
Eu tambem nao recebi a missao diria de 08/08 .
Quando se têm 3 missões a lendária substitui uma. Agora, se você não está mais recebendo novas missões, com certeza, é porque algum erro está acontecendo mesmo
Estou com o mesmo problema.
Deixei só 1 quest acumulada e hoje veio uma quest normalmente. Será que arrumaram esse problema para todos?
Mesmo problema aqui. Acho que tem a ver com a questão da quest lendária do lançamento da expansão.
Ontem eu tinha 1 quest, veio 1 quest normal. Não terminei nenhuma das 2 quests.
Hoje eu tinha 2 quests e não recebi nenhuma nova.
O problema é no 3-o slot de quest. Quando você tem duas quests do dia anterior não recebe a terceira, pelo que vejo das pessoas no reddit
Não deixem quests em aberto enquanto o problema não é arrumado. O problema parece ser só no 3-o slot de quest. Se você tiver só uma quest do dia anterior vai receber quest normalmente.
notei que quando fiz as 2 missoes dos 2 slots ganhei outra missao hj, ent galera o problema está no terceiro slot arrumem isso blizard a missão lendaria bugou terceiro slot… n vem missoes mais nele.
Assim como alguns relataram, eu fiz ontem uma das missões das duas que tinha, hoje, com 2 espaços vagos, recebi uma missão nova normalmente, reforçando que o bug está no terceiro espaço de missões.
Bom dia, estou com o mesmo problema. Ao invés de receber a 3° quest o slot ficou vazio. O problema é que não resolvem e pelo que vi não ressarcem a missão. Ou seja pelo erro do app perdemos uma quantia de gold ou pack.
hey arcade you on on the list you cancerous waste of life ,your day is coming,maybe 1 month maybe 1 year but its
coming.