Atualização do dia 1 de julho

1 semana e nada da Blizzard consertar ou pelo menos se pronunciar sobre isso , espero que consertem logo esse problema pq ja ta chato isso !

3 Curtidas

Olá a todos!

Sinto que não escrevi neste últimos dias. Dia 4/7 foi feriado aqui nos Estados Unidos e tenho sextas e sábados como folga, então creio que só terei alguma atualização na segunda. Só pra avisar, se eu não escrever nada, é que realmente não tenho nenhuma atualização, e só estou pegando as informações para enviar aos desenvolvedores como pediram. Desculpe o transtorno.

Bom dia.
Desde a última actualização o meu tablet nunca mais entrou no jogo. O Tablet é um Lenovo YOGA Tab 3 10" e a versão do Android é a 6.0. Preciso de ajuda. Já limpei o cache, já desinstalei e instalei de novo o jogo. Já não sei que mais possa fazer.

3 Curtidas

Se n houver nenhuma posição segunda feira, partiu Magic tranquilamente ; eu é que nao vou ficar enfiado em casa no hs do pc por causa de desleixo dos desenvolvedores

2 Curtidas

I have the same problem on my android (version 6.0.1)
mobile: BQ E5s

3 Curtidas

Se não houver nenhuma posição segunda-feira desisto desse jogo porque a uma semana estamos sem poder jogar o game, ate tava pensando em compra alguns packs mas fica impossivel desse jeito, sei que fazem o que podem pra resolver mas desse jeito não dá né!

3 Curtidas

Mais um dia sem jogar no android
Nunca tinha dado esse problema antes, que atualização maldita foi essa?

3 Curtidas

É pessoal, se houver alguma solução, pelo jeito ainda vai levar algum tempo. Mas não percam a fé.

3 Curtidas

Vcs da plizzard deveriam ter vergonha depois da ultima atualização n funciona mais o jogo isso é uma falta de consideração com os jogadores a atualização anterior n tinha nem um problema dava pra jogar de boa ai vcs vem e faz uma merda dessa parabéns blizzard ! Vcs deveriam fazer outra atualização pra ver se volta a funcionar o mais rápido possível já faz muito tempo que n pega e isso é um saco.

4 Curtidas

Olá!

Recebi informação que uma atualização foi enviada à todas as regiões. Tentem atualizar. A versão nova deveria ser 14.6.32097. Se não resolveu o problema, voltem a postar pra que eu possa relatar para os engenheiros do jogo.

Boa tarde.
É essa versão mesmo. No meu dispositivo, quando tento entrar, o fundo atrás da porta da taverna pisca umas duas vezes e para e aparece na notificação que está inicializando. A tela da taverna fica travada. A notificação aparece escrito atualização concluída. Acontece todas as vezes. Depois de um tempo aparece escrito que o hearthstone não está respondendo.
Percebi também que quando está fazendo o download parece não terminar. Fica faltando 80.2 kb e começa a baixar a segunda parte dos dados.

1 Curtida

Oi PexeBoi,

Tente ver se reinstalando funciona:

  1. Abra o menu de configurações :gear:
  2. Entre em Apps & Notificações
  3. Encontre e abra os detalhes no Hearthstone
  4. Clique desinstalar

Pra mim também é este mesmo problema,fica inicializando e depois trava,diz que não está respondendo,já atualizei desinstalei,reinstalei,até formatei me cel e nada,já são nove dias,menos 900 de Gold,isso fazendo uma conta bem básica,pois da para tirar mais,e o pior é que amanhã começa mais um evento…

Oi Kleiton,

Poderia me dizer se fez isso hoje? Se não fez, tente refazer. Se não funcionar, por favor, me envie o log que tinha mencionado acima.

Oi Mirkath, ja fiz todos procedimentos e o problema persiste por aqui, segue abaixo as informações que tinha pedido antes

Qual versão do jogo está instalado no aparelho?
Hearthstone 14.6.32097
Já tentou reinstalar o aplicativo?
Sim, muitas vezes.
Quando foi a última vez que desligou o telefone?
Hoje
Quando o aplicativo inicia o que vê?
Aparece o logo da Blizzard em seguida trava nas portas da taverna
Está vendo algum download ou verificação de versão?
Quando eu desinstalo o jogo e entro sim, verifica a versão e começa a baixar quando o download termina trava
A pedra no meio da tela brilha?
Não
O nome Hearthstone aparece em alguma hora?
Não
E por ultimo, em que versão e tipo de SO estão?
Android 6.0.1
Ja envei o email solicitado para o suporte

Aguardo novidades

O procedimento não funcionou.
Enviei o log para o email mencionado.

@Mirkath Aqui já esta com essa versão 14.6.32097 há varios dias, e não funciona!
Já limpei cache do app e do android, formatei o celular e nada!

Pra mim já foi descartada a possibilidade de ser algum problema no cel, cache ou algo assim…

Bom dia, o meu jogo apresenta o mesmo problema que os outros, mas nao apareceu a atualizaçao na minha play store…

Amigo eu ja fiz tudo isso e nada funciono… Eu queria uma soluçao de voces porque ja esta chegando a nova expançao e o evento do festival do fogo eu tenho que juntar gold, eu jogo mais pelo celular… eu acho muita falta de consideraçao de voces com o pessoal que joga pelo celular ficar mais de 2 semanas sem resolver esse problema.

Android 6.0 e tenho o msm problema que eles