Atualização do dia 1 de julho

I have the same problem on my android (version 6.0.1)
mobile: BQ E5s

Já fiz, varias vezes, tudo o que encontrei para fazer e nada resultou.
Para quando uma resolução?

2 Curtidas

Funcionou uma vez só e agora n pega mais de novo por favor arruma ai pow

1 Curtida

Funcionou uma vez no meu motoxplay2, faz + de uma semana, fodase esse jogo, empresa tem 0% de consideração, baixei identity v e fodase Hearthstone, empresa v com 0% de atenção pros jogadores, falta de consideração d+.

2 Curtidas

O meu celular é o samsung Galaxy j5 vcs devem ter canselado o jogo nesse aparelho né visto que todos tão reclamando kkkkkk foi triste

1 Curtida

pelo jeito n e só você que está indiginada, varios ja começaram se revoltar, e estão migrando pra outro jogo pois n adianta descutir é nem esperar por soluçoes, ja estou acompanhando essa merda de forum a mais de 11 dias esperando por um milagre ou solução, e oque eles fazem e pegar dados infinitos sendo que o problema simples de se resolver, realmente triste ver uma impresa tão grande é com varios jogos bons e marcantes, decaida dessa forma com um suporte mirinho que aparenta não saber nada oque faz fazendo os players esperarem mais de 11 dias, fico triste e por quem depositou e n pode recorrer a reenbolso.

4 Curtidas

Realmente não estam com consideração nenhuma com nos isso e uma vergonha.

1 Curtida

Quase duas semanas sem poder entrar no jogo, e aí blizzard, vai fazer nada não?

2 Curtidas

Eu espero sinceramente que eles deem pelo menos uma recompensa pra compensar tudo isso, pq sinceramente quase 2 semanas sem funcionar o jogo não e algo a se ignorar, parecem que eles estão absolutamente nem aí pros jogadores não e possível que depois de 2 semanas não tenham descoberto nem a fonte do problema??

4 Curtidas

Eles acham que aqui são todos adolecentes sem compromissos e responsabildiades pra ficaram enfiados em casa num pc pra poder jogar , por causa uma cagada a mais de 11 dias, a competência até agora não mostrou solução. O pior é a hipocrisia das respostas na play store como se estive tudo resolvido kkkkk piada

3 Curtidas

concordo e é por isso mesmo que estou indiginado com isso, estão praticamente forçando nós a jogar no pc, compromisso 0 da empresa, priorizem mais o android, garanto q é a maioria doque no pc poca vergonha, 2 semanas pra resolver uma coisa simples ou não querem saber nem perder tempo ou ta nahora de trocar de desenvolvedores pq puts ne kkkkk, as respostas da play store nem comento e só ctrl c+v, para todos os casos, ta parecendo o “sus” :joy::joy::joy:

2 Curtidas

É exatatamente o mesmo problema comigo, eu troquei recentemente de celular e coloquei o cartão de memoria que usava no antigo no novo, achei de inicio que podia ser isso, tentei limpar o cartao todos os dados, tentei ibstalar o jogo todo na memoroa interna, limpei o cache e desinstalei o jogo, desinstalei o jogo e depois limpei o cache tentei abrir o jogo em difetentes redes, mas nada disso resolveu, continua a mesma coisa, tela de atualização para a kbits de concluir, começa um novo download, depois o jogo trava, eu fecho e reabro o app, e o jogo vai e trava na porta da taverna logo de cara, o simbolo do hs na porta não chega a cintilar uma única vez.

2 Curtidas

Mais uma atualização… Que mais uma vez não adiantou nada :unamused: Será que eles não testam as atualizações antes de colocar pra download? Pouparia muito o tempo deles em colocar algo que não adianta nada e o nosso em baixar achando que finalmente vai funcionar

3 Curtidas

na verdade essa att não foi para nosso problema pois ela saiu dia 10 para ios, e chega nele primeiro é depois vem pro android, foi só para eles vender seu produto, ja desisti desse jogo perco nem tempo mais, n adianta correr atrás de algo q não vai ser solucionado 2 semanas, suporte dos melhores que ja vi kk

1 Curtida

Básico do básico , parecem até estagiários tanto os neste suporte quanto os do desenvolvimento

2 Curtidas

Triste,se tem o jogo para mobile deveriam dar a mesma atenção,ou então retirem o jogo do mobile e só deixem para o PC mesmo,triste😢

2 Curtidas

Aff desisto da blizzard eles tão poco ligando para nos jogadores mobile, vou migrar agora pro magic porquê meu deus do céu eles nem responde seus jogadores…

4 Curtidas

Cara, eu já to ficando puto com essa baboseira toda, é melhor vocês recompensarem a todos por esse problema.

2 Curtidas

Se é que ainda ligam para nós

4 Curtidas

Blizzard pelo amor de elune resolve isso!

Olá à todos!

Havia mencionado antes que não trabalho de Sextas e Sábados, então fica mais difícil ter respostas nestes dias. Mas recebi uma notícia sobre o assunto. Conseguimos descobrir o que está acontecendo.

Como sabem, o Hearthstone foi criado usando um game engine chamado Unity. A incompatibilidade está acontecendo com o Unity e o Android. Já estamos tentando atualizar o Unity, mas é um sistema mais demorado e requer atualização do jogo também. No entanto, a versão Android 7.0 não está com problemas, se possível, testem atualizar o telefone para esta versão. É uma resolução mais difícil, mas está funcionando pra vários jogadores.

1 Curtida