Atualização de Hearthstone: O que vem por aí

Atualização de Hearthstone: O que vem por aí

Olá! Quem vos fala é Nathan Lyons-Smith, dando sequência ao que prometemos na semana passada, de dar mais transparência às nossas estratégias para o Hearthstone.

Ver artigo completo

Primeiramente, a falta de board é injustificável, segundo, agora que vocês estão voltando para o mercado chinês, voltem com os preços antigos, é um fardo esses preços novos abusivos, o dólar é alto demais no brasil, é inadmissível alguém que trabalha todo mês para juntar seu suado salário pagar 350 reais em uma pré venda de expansão de jogo de cartas, preço próximo de um lançamento de jogo Triple A, abaixem esses preços imediatamente, e sobre os balanceamentos, outro absurdo, vocês não entendem que geralmente sempre no top tier decks agressivos são predominantes? E o que vcs fazem? nerfam o reno! kkkkkkkkkk isso não faz o menor sentido, inclusive isso implica em um problema que vem se acumulando, vocês estão infestando o jogo com muita carta de custo 1 e cartas que reduzem o custo, isso tá matando o game deixando aberrações como o otk do druida e do ladino ocorrerem, mas não, o problema é o reno kkkkkk nerfam o reno e a lendária de shaman(que nem é tier 2) da arma de sapos com qual propósito? sendo que o reno é quem melhor lida com portais(que nem existe remoção disso fora o reno) e flood de lacaios com renascer(ziliax infinito do guerreiro/druida) o guerreiro é o mais tóxico e vcs nerfam o custo das cartas apenas(prejudicando outras classes menos o guerreiro) sendo q na expansão nova vocês dão a possibilidade do guerreiro rampar mana kkkkkk qual a lógica desses nerfs? lançam um remendo novo sem investida, porém ele coloca no deck 6 piratas com investida, o remendo antigo foi nerfado por mt menos kkkkkk, para finalizar falo logo que o problema do jogo se localiza em sua monetização predatória e com preços absurdos e em um balanceamento sem lógica, abaixem os preços e resolvam a questão da moeda da loja ser referente ao real e não ao dólar, e consultem quem joga para balancear o seu jogo.

1 Curtida

a blizzard ja se mostrou q ela ta cagando pra meta de controle toda vez q sai cards novos é sempre isso entope de deck aggro que tu joga ql coisa com o cu na mesa e turno 5 ta matando o outro deck se ele nao teve uma draw ok nego ta cagando pra ter um meta com variedade de decks é sempre assim joga ql merda no campo com o cu e fodaci n tem mais estrategia no game nao

Vocês estão reclamando do aggro dessa nova expansão? OK, esta absurdo! Mas no YU-GI-OH, as partidas duram no máximo 3 ou 4 turnos, acho que 90% das partidas acabam no primeiro turno, todo deck do YU-GI-OH é um OTK, eu enfrentei um deck aquático que oponente literalmente jogava quando estava na minha vez, coisa de louco! Ele baixava monstro da mão, ativava efeito, setava spells ou armadilhas no campo, ativava elas, ativava outros efeitos e ganhava o jogo! E estão chorando no Hearthstone?

pior que esse foi o motivo deu parar de jogar, enquantos antes era 99 e 149 reais as prevendas, hoje é 225 e 349 kkkkkkkkkkkkk absurdo esses valor

ta, e o que q yugioh tem haver com hs? n é porq la acaba em 3-4 turnos que no hs tem que ser assim tbm

antes com as prevendas dava pra montar 2-3 decks do meta e farmar um gold pra prox, hoje ate o passe custa 70-80 conto slk

Como eu fiz na coleção passada, comprei dois kit de 100 cada e resto foi todo comprado com o gold do jogo, quando ganhava 100 de gold eu já abria pacote, eu não junto gold, junto pó arcano, na coleção passada eu adiquirir tudo de mage, druid, warlock, paladin, DK, faltou o shaman… é classe que estou deixando de lado pq tudo ficou caro e shaman ultimamente não ganhou nada de interessante, ok… o novo Calafrarte é + ou -, me lembrei que triplica o grito de guerra porém se for dano direto será negado! Um canal gringo que acompanho estava de ladino elemental contra um shaman elemental, o oponente tentou combar esse Calafrarte de 6 mana com o novo elemental comum de 3 mana, fez a animação do disparo x3, mas não causava dano! Ainda bem que não craftei! Fiquei com pena do oponente e frustrado pelo card lixo… shaman esta se perdendo!!
Com o dinheiro do jogo eu consigo pega tudo de 5 classes á longo prazo e ser lenda! Miniset eu compro ou crafto os cards importantes, eu craftei o Lendário do último miniset de 4 manas e os cards comuns e raros. (Eu não comprei por achar muito ruim, só gostei de uma lendária, a épica é um lixo!)

ngm falo de yugioh nao tamo falando de hs e isso ta deixando o hd uma porcaria sim